10-14-2015, 12:46 AM
os caras mitando.. hahahahhahah
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
10-14-2015, 01:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2015, 01:59 AM por vinicinN.)
![]() ![]()
10-14-2015, 07:29 AM
5 jogos essa noite, 5 Alch Rad sem idéia do que fazer. LOL
10-14-2015, 10:19 AM
Porra baum demais Alliance ganhando a vaga, de longe o time que mais simpatizei no dotinha até hoje
EL DONGER MONSTRUOSO
10-14-2015, 11:54 AM
Contra alch, pegar um chen pra fuder o pool dele no mid e early push pra botar pressão, o problema é fazer isso com + 4 dementes querendo mid =D
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
10-14-2015, 12:38 PM
HAHAHAHA entrei nas streams em espanhol pra ver como estava o clima, tinha nego chorando HAHAHAHHAHAA
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
10-15-2015, 09:06 AM
Pow tava torcendo para o Team Liquid (ex 5jungz). O time eh formado praticamente pela galera que foi expulsa dos outros times...
![]()
10-16-2015, 12:07 PM
NaVI disband, em breve um novo roster.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
10-16-2015, 01:03 PM
A graça do Na'vi seria simplesmente tirar o xboct, manter o dendi e o resto do time ser minimamente decente.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|