Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
[quote name='Drumlord' timestamp='1445002367' post='3368402']
Comia essa pretinha tudo
Isso prova que não sou racista
abraços
[/quote]
WIN
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 5.726
Tópicos: 96
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
10-16-2015, 11:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-16-2015, 11:52 AM por EricCarr.)
"Orgulho negro", mas alisa o cabelo para colocar a foto no face.
Deixando a brincadeira de lado, qual o contexto? O que fora escrito no banheiro?
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
10-16-2015, 11:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-16-2015, 11:57 AM por Gawayne.)
[quote name='Clister' timestamp='1444997580' post='3368378']
ela nao ta sendo racista com os brancos tb?
muda preto/branco pra japones...
tudo racismo mano...
c fude...
ela mesmo eh Racista cara kkkkkkkkkkkk
[/quote]
Japonês opressor shitlord, deixa eu te educar. Antes de você querer refutar você, como o opressor shitlord que você é, tem que ficar quietinho, de bico fechado e listen and believe. Não existe racismo contra branco. E é assim por que branco é a classe opressora dominante. Racismo só ocorre quando as estruturas de poder beneficiam aquele que pratica o racismo. Negros, mulheres, homos, trans são todas classes oprimidas pelo cis gendered straight white male, consequentemente não são beneficiados pelas estruturas de poder, consequentemente não tem nada a ganhar sendo racistas, portanto é impossível eles serem racistas, por mais que eles tentem. E antes que você ache que está livre por ser oriental é bom checar seu privilégios, pois um oriental cis gendered hetero macho é considerado tão opressor quanto um branco. Deve ser graças a sua horrivelmente problemática cultura meritocrata que costuma gerar muito indivíduos bem-sucedidos.
[quote name='EricCarr' timestamp='1445003468' post='3368409']
"Orgulho negro", mas alisa o cabelo para colocar a foto no face.
Deixando a brincadeira de lado, qual o contexto? O que fora escrito no banheiro?
[/quote]
Provavelmente algo extremamente preconceituoso, ofensivo e problemático como "Cotas não".
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
O que foi escrito no banheiro podia ter sido psicografado pelo próprio Hitler que não justificaria esses alunos terem que ficar escutando essas merdas dessas duas, muito provavelmente ninguém que tava ali escreveu aquilo e tiveram que ficar calados pra não serem taxados de racistas, até se saíssem da sala seriam rotulados.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1444992884' post='3368364']
Eu simplesmente sairia da sala.
[/quote]
^
Mensagens: 663
Tópicos: 13
Registrado: Mar 2011
Reputação:
0
Eu esperava a minha vez de falar e mandava tudo tomar no cu.
(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.
nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Era só mandar como nosso amigo falou aí acima
Só passar a vara pra mostrar que não é racista.
Se bem que, se vc der aquela surra de piroca mole na cara, aí vai falar sobre opressão e o diabo.
Mensagens: 2.565
Tópicos: 27
Registrado: Sep 2009
Reputação:
-5
Foda... Eu sei que a parada foi de cunho poético. Cheguei a arrepiar ali pq foi forte pra caramba.
Mas se uma desgraça dessa risca o dedo na minha cara me chamando de racista, sem conhecer minha história, e falando das minhas "empregadas pretas", eu acho que dou uma voadora nela.
A única "empregada preta" que tive foi uma menina de 17 anos que era abusada pelo pai e minha mãe "adotou" por uns 2 anos ou mais. Era tratada como filha. E uma buceta dessa aí vem julgando todo mundo pela cor da pele. Tomar no meio do cu preto dela.
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.