Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Movimento Negro nas faculdades
#31
[Imagem: pichacao-banheiro-mackenzie.jpg]



http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-no...dio-47763/
Responder
#32
Se foder o filho da puta que escreveu isso aí hein. Caralho. Virei a chave aqui. Acho que eu faria pior que as meninas, embora seja injusto pra caralho com uma porrada de gente naquela sala ali.


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
#33
Ué, e adianta fazer o show nessa sala?



Eu que nada tenho com isso não teria que ver uma biscate arrotando esse monte de lixo pra cima de mim.



Ser ofendida por racismo não dá direito à essa pessoa de cagar pra tudo.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#34
[quote name='Surn' timestamp='1444973198' post='3368340']

Cheguei pra fazer uma piada sobre preto, mas como sou apenas um homem branco e heterossexual da classe média, vou ficar aqui na minha, vai que me acusam de racismo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]





[quote name='p1kachu' timestamp='1444975714' post='3368344']

Cheguei pra fazer uma piada sobre preto, mas como sou apenas um homem branco e heterossexual da classe média, vou ficar aqui na minha, vai que me acusam de racismo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



vou copiar o que um conhecido postou na TL, mas resumindo, sim, vcs são racistas!





Hoje, se faço piada com gay, falam que é homofobia. Se faço piada com negro, falam que é racismo. Se faço piada com mulher, sou machista. Se faço piada com nordestino, sou xenófobo. Se faço piada com travesti, sou transfóbico. Porra, o mundo tá muito chato assim, todo "politicamente correto". Não se pode mais zoar nada, nem ninguém, que logo vem a patrulha me acusar de coisas que não sou. Justo eu, um cidadão de bem, cristão, pagador (e sonegador por legítima defesa) de impostos. O humor está morrendo. Que piada eu vou fazer, assim?

-

Nenhuma. Se você não sabe fazer piada sem explorar o sofrimento do outro, você não deveria fazer piada alguma. Se o teu riso é dor de outrem, você nem deveria ter o direito de rir. O primeiro passo para se fazer uma piada decente é sentir empatia; embora, às vezes, sinta que a empatia esteja sumindo - ou perdendo seu significado, mesmo. Afinal, quando foi a última vez vimos aquela piada lá, do homem branco, hétero, rico e bem sucedido? Lembrei: nunca.


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
#35
O mundo tá ficando é chato pra caráleo.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#36
Ah reev, me poupe.



Feminazis, movimento negros, ou qualquer tipo de movimento "contra o preconceito" hoje em dia sofre de um SÉRIO problema de estatística aplicada as ciências sociais. Houveram avanços monstruosos em todos os aspectos no combate ao preconceito (leis específicas, notoriedade na mídia e na sociedade como um todo, etc), e quanto mais avanços acontece, mais exagerado é o discurso.



E estranhamente, cada exemplo pequeno, hoje em dia parece um crime maior. A imbecilidade de 1 se torna fundamento para um discurso ensandecido em defesa de crimes sociais horrendos, e a própria negra cria questões COMPLETAMENTE pointless, como relacionar empregadas domésticas à negros (cacete, O DISCURSO DELA foi extremamente racista CONTRA negros), e ao mesmo tempo trouxe um demérito tremendo à profissão de empregada doméstica, se assemelhando muito a escravos inclusive no discurso.



Mas meu ponto é só esse, ao invés de haver algum tipo de realização das mudanças e das conquistas alcançadas, o que é falado é cada vez maluco. Porque diabos as pessoas hoje em dia não podem mais cagar e andar pra idiotice alheia? Porque tudo é tão EXTREMAMENTE ofensivo, pessoal e genocida? Idiotas sempre fizeram idiotice, mas idiotice maior ainda é dar audiência pra retardado.



Se eu vejo uma pichação dessas, eu simplesmente ignoraria, ou melhor, riria. O tipo de gente que escreve algo assim, ou é retardado, ou é "troll" (aspas porque todo troll é retardado então acaba sendo pleonasmo, já que a intencionalidade ou não em ser retardado não muda a qualidade do ato).
Responder
#37
[quote name='Cara_Errado' timestamp='1445008382' post='3368468']

Sua liberdade termina onde meus sentimentos começam.

[/quote]



Aqui, resumi seu post.
Responder
#38
[quote name='Cara_Errado' timestamp='1445008382' post='3368468']

vou copiar o que um conhecido postou na TL, mas resumindo, sim, vcs são racistas!





Hoje, se faço piada com gay, falam que é homofobia. Se faço piada com negro, falam que é racismo. Se faço piada com mulher, sou machista. Se faço piada com nordestino, sou xenófobo. Se faço piada com travesti, sou transfóbico. Porra, o mundo tá muito chato assim, todo "politicamente correto". Não se pode mais zoar nada, nem ninguém, que logo vem a patrulha me acusar de coisas que não sou. Justo eu, um cidadão de bem, cristão, pagador (e sonegador por legítima defesa) de impostos. O humor está morrendo. Que piada eu vou fazer, assim?

-

Nenhuma. Se você não sabe fazer piada sem explorar o sofrimento do outro, você não deveria fazer piada alguma. Se o teu riso é dor de outrem, você nem deveria ter o direito de rir. O primeiro passo para se fazer uma piada decente é sentir empatia; embora, às vezes, sinta que a empatia esteja sumindo - ou perdendo seu significado, mesmo. Afinal, quando foi a última vez vimos aquela piada lá, do homem branco, hétero, rico e bem sucedido? Lembrei: nunca.

[/quote]



Postei essa piada em 17 de janeiro de 2005, aqui mesmo no fórum. Só pesquisar.



Citar:O preto e o branco estavam batendo um papo sobre racismo. Eis que o branco vira para o preto:



"Você sabe porque o preto tem o corpo todo preto e só a sola dos pés e a palma das mãos brancos?"

"Não" - disse o preto

"Pois quando Deus deu as cores aos animais ele usava tinta spray, e o preto ainda andava de quatro!"



O preto não satisfeito perguntou...

"E você sabe porque o branco tem o corpo todinho branco e só o cu preto?"

"Não" - respondeu o branco

"Porquê a tinta ainda tava fresca, filho da puta!"

Aliás, fala pro seu amigo pesquisar no google sobre "piadas de branco".

Ele vai se surpreender. Resumindo, seu amigo é um arrombado.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#39
[quote name='Eddy' timestamp='1445008696' post='3368472']

Ah reev, me poupe.



Feminazis, movimento negros, ou qualquer tipo de movimento "contra o preconceito" hoje em dia sofre de um SÉRIO problema de estatística aplicada as ciências sociais. Houveram avanços monstruosos em todos os aspectos no combate ao preconceito (leis específicas, notoriedade na mídia e na sociedade como um todo, etc), e quanto mais avanços acontece, mais exagerado é o discurso.



E estranhamente, cada exemplo pequeno, hoje em dia parece um crime maior. A imbecilidade de 1 se torna fundamento para um discurso ensandecido em defesa de crimes sociais horrendos, e a própria negra cria questões COMPLETAMENTE pointless, como relacionar empregadas domésticas à negros (cacete, O DISCURSO DELA foi extremamente racista CONTRA negros), e ao mesmo tempo trouxe um demérito tremendo à profissão de empregada doméstica, se assemelhando muito a escravos inclusive no discurso.



Mas meu ponto é só esse, ao invés de haver algum tipo de realização das mudanças e das conquistas alcançadas, o que é falado é cada vez maluco. Porque diabos as pessoas hoje em dia não podem mais cagar e andar pra idiotice alheia? Porque tudo é tão EXTREMAMENTE ofensivo, pessoal e genocida? Idiotas sempre fizeram idiotice, mas idiotice maior ainda é dar audiência pra retardado.



Se eu vejo uma pichação dessas, eu simplesmente ignoraria, ou melhor, riria. O tipo de gente que escreve algo assim, ou é retardado, ou é "troll" (aspas porque todo troll é retardado então acaba sendo pleonasmo, já que a intencionalidade ou não em ser retardado não muda a qualidade do ato).

[/quote]



Pois então. Eu falei que discordo. Falei que é injusto com uma porrada de cara que tava ouvindo ali. Falei que é errado ela falar isso simplesmente (!!) porque a turma é branca. Ou seja, vc é branco, é preconceituoso, só está aqui por causa de sangue de negros etc. Discordo de tudo isso.



O problema é que eu me conheço e em certas ocasiões eu não tô nem aí pro certo e errado. Se vc xingar minha mãe, na minha cara, vai tomar um soco mesmo eu sabendo a desproporcionalidade disso. Ou seja, discordo delas, mas eu provavelmente ficaria puto no mesmo nível.



Edit: bem verdade que talvez eu me torne um imbecil quando estou nervoso. Mas isso não é novidade pra mim. Já fiz muita merda nessa situação.


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
#40
O que é engraçado é que tem alguns (sim, alguns, não generalizei) negros que vem de boa familia (conheço um que não consegue emprego pq não corta o cabelo e põe a culpa na sociedade opressora) e aproveita pra dizer que "nos devem a alma".

Deve o caralho, é fácil gozar do leitinho de quem sofreu no passado, de quem realmente era mal tratado, jogado na lama e sendo chicoteado. Hoje em dia ta ae ALGUNS querendo gozar desse leitinho e o pior, querendo mais ainda.



Hoje em dia não querem mais igualdade, mesmo que isso se consiga (e só vai conseguir revendo todo o conceito de igualdade, desde a educação, segurança dentro das favelas, eliminação das cotas, etc...) vão querer mais e mais.



MINHA PIROCA É 10 CM MENOR E EU NÃO FICO CHORANDO









CARALHO


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)