Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2015
#91
LOL está alcançando um nível de equilíbrio entre as classes absurda,tem classe OP ainda tem, em classe fraca demais tem sim, Porém o pessoal começa a escolher o que mais gosta variando muito o jogo.



Aka fizz dando um pau no faker.



Muito bom.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#92
[quote name='Poltergeist' timestamp='1445354326' post='3369323']

LOL está alcançando um nível de equilíbrio entre as classes absurda,tem classe OP ainda tem, em classe fraca demais tem sim, Porém o pessoal começa a escolher o que mais gosta variando muito o jogo.



Aka fizz dando um pau no faker.



Muito bom.

[/quote]

Você está sendo ironico, certo?
Responder
#93
[quote name='Poltergeist' timestamp='1445354326' post='3369323']

LOL está alcançando um nível de equilíbrio entre as classes absurda,tem classe OP ainda tem, em classe fraca demais tem sim, Porém o pessoal começa a escolher o que mais gosta variando muito o jogo.



Aka fizz dando um pau no faker.



Muito bom.

[/quote]

Que cheiro de drogas


[Imagem: 193006.png]
Responder
#94
o kra q solo o faker eh famoso pra krai pelo fizz dele, n foi qq um. alem de q o early do kassa nao eh la essas coisas
Responder
#95
Galera acha legal pra caralho poder pickar Mordekaiser bot.. é "diversidade de pick"



Eu sinceramente não entendi qual foi a da Riot em lançar um patch tão drástico quanto esse último, 2 semanas antes do Mundial quando a galera já tava em bootcamp treinando. NADA a ver.



Os prós geralmente tem acesso as mudanças antes, mas mesmo assim, pra mim não faz o menor sentido.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#96
Lembrando do Dota 1, o interessante era que os patches ocorriam independentemente dos campeonatos. Geralmente eram 2-3 grandes patches por ano, e o meta mudava com bastante frequência nos campeonatos, isso era uma variável interessante que testava a capacidade dos times de se adaptarem. Às vezes me parece que o metagame do Lol tá cada vez mais rígido, mais fácil de "prever". Duvido que um time como o M5 teria tanto sucesso surpreendendo o meta nos dias de hoje.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#97
Nego baba ovo de Faker e afins, mas num lembra do Frango de Mirana com Divine na eswc/wcg/num lembro o campeonato hahahahaha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#98
Acho que o patch do mundial quebrou o meta e isso foi bom. A galera trouxe varios champs que não se via no competitivo a mt tempo e outros que eram do meta anterior a galera continuou pickando e ainda teve sucesso provando que nem tudo que esta no "meta" é necessariamente melhor.



Frango é lenda dos mobas, lembro que o time dele+polar dominaram o cenario de dota 1 por alguns anos sem perder e o ploc ficava falando que só não ganhava deles pq o pc dele era ruim ashduahduahduha... dota 1 melhor moba ever!


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#99
[quote name='farseer' timestamp='1445368658' post='3369369']

Você está sendo ironico, certo?

[/quote]

Obvio....

Não entrou no meta do camp , mais veja só Kindred ......Tahm kench

Do outro lado você vê Ryze, Karthus, Zac, sumidos EZ então era meio terror da nubaiada....



O que eu quis dizer é que hoje as pessoas jogam mais com os heróis que gostam do que antes, não sou fã do faker não, mais no game ELE escolher Kassadin sabendo que ia contra o Fizz, então sem choro.



Alias ao meu ver o Tahn Kench merece um nerf, quem sabe jogar bem com ele faz a diferença gigante no game. Ele carrega o adc fácil.



Sou pratinha de merda, não ligo pois tenho pouco tempo para jogar , mas é minha opinião.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
"sou prata pq tenho pouco tempo pra jogar" HUEHUEHHUEHEHUHE



Essa daí é tão velha quanto andar pra frente.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)