Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
LOL está alcançando um nível de equilíbrio entre as classes absurda,tem classe OP ainda tem, em classe fraca demais tem sim, Porém o pessoal começa a escolher o que mais gosta variando muito o jogo.
Aka fizz dando um pau no faker.
Muito bom.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
[quote name='Poltergeist' timestamp='1445354326' post='3369323']
LOL está alcançando um nível de equilíbrio entre as classes absurda,tem classe OP ainda tem, em classe fraca demais tem sim, Porém o pessoal começa a escolher o que mais gosta variando muito o jogo.
Aka fizz dando um pau no faker.
Muito bom.
[/quote]
Você está sendo ironico, certo?
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
[quote name='Poltergeist' timestamp='1445354326' post='3369323']
LOL está alcançando um nível de equilíbrio entre as classes absurda,tem classe OP ainda tem, em classe fraca demais tem sim, Porém o pessoal começa a escolher o que mais gosta variando muito o jogo.
Aka fizz dando um pau no faker.
Muito bom.
[/quote]
Que cheiro de drogas
Mensagens: 1.149
Tópicos: 40
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
10-20-2015, 07:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-20-2015, 07:06 PM por CrosS.)
o kra q solo o faker eh famoso pra krai pelo fizz dele, n foi qq um. alem de q o early do kassa nao eh la essas coisas
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Galera acha legal pra caralho poder pickar Mordekaiser bot.. é "diversidade de pick"
Eu sinceramente não entendi qual foi a da Riot em lançar um patch tão drástico quanto esse último, 2 semanas antes do Mundial quando a galera já tava em bootcamp treinando. NADA a ver.
Os prós geralmente tem acesso as mudanças antes, mas mesmo assim, pra mim não faz o menor sentido.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Lembrando do Dota 1, o interessante era que os patches ocorriam independentemente dos campeonatos. Geralmente eram 2-3 grandes patches por ano, e o meta mudava com bastante frequência nos campeonatos, isso era uma variável interessante que testava a capacidade dos times de se adaptarem. Às vezes me parece que o metagame do Lol tá cada vez mais rígido, mais fácil de "prever". Duvido que um time como o M5 teria tanto sucesso surpreendendo o meta nos dias de hoje.
Mensagens: 929
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Nego baba ovo de Faker e afins, mas num lembra do Frango de Mirana com Divine na eswc/wcg/num lembro o campeonato hahahahaha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Acho que o patch do mundial quebrou o meta e isso foi bom. A galera trouxe varios champs que não se via no competitivo a mt tempo e outros que eram do meta anterior a galera continuou pickando e ainda teve sucesso provando que nem tudo que esta no "meta" é necessariamente melhor.
Frango é lenda dos mobas, lembro que o time dele+polar dominaram o cenario de dota 1 por alguns anos sem perder e o ploc ficava falando que só não ganhava deles pq o pc dele era ruim ashduahduahduha... dota 1 melhor moba ever!
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='farseer' timestamp='1445368658' post='3369369']
Você está sendo ironico, certo?
[/quote]
Obvio....
Não entrou no meta do camp , mais veja só Kindred ......Tahm kench
Do outro lado você vê Ryze, Karthus, Zac, sumidos EZ então era meio terror da nubaiada....
O que eu quis dizer é que hoje as pessoas jogam mais com os heróis que gostam do que antes, não sou fã do faker não, mais no game ELE escolher Kassadin sabendo que ia contra o Fizz, então sem choro.
Alias ao meu ver o Tahn Kench merece um nerf, quem sabe jogar bem com ele faz a diferença gigante no game. Ele carrega o adc fácil.
Sou pratinha de merda, não ligo pois tenho pouco tempo para jogar , mas é minha opinião.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
"sou prata pq tenho pouco tempo pra jogar" HUEHUEHHUEHEHUHE
Essa daí é tão velha quanto andar pra frente.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.