10-21-2015, 09:44 PM
[quote name='Marvin' timestamp='1444653173' post='3367330']
No molde que as polícias estão, elas não serão unidas nunca.
Na militar, ainda tem muito cara que nem cursou o ensino médio, já nas outras exige-se ensino médio e/ou ensino superior.
A militar tem uma diferença de salário para a mesma função que chega quase beirar o dobro em outros estados, tente comparar o salário de Soldado no RJ e em Brasília por exemplo, lembrando que o Soldado do RJ hoje em dia vai direto pra UPP.
Resumindo, a culpa é do estado, que exige pouco para ser policial e cobra muito, quando deveria exigir muito, cobrar muito e pagar muito. Ser policial no Brasil é uma das profissões mais perigosas do mundo, eu acho que é o único país no qual existem pessoas que realmente adoram matar policiais, direto tu pega nego com tatuagem de palhaço e fazendo barbaridades com policiais, vide esse último caso de Nova Iguaçu:
Pra quem não viu, leiam abaixo:
[url="http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/10/pm-acha-carro-queimado-de-policial-assassinado-em-nova-iguacu-rj.html"]PM acha carro queimado de policial assassinado em Nova Iguaçu, RJ[/url]
Gore no spoiler
Espancaram o cara, segundo relatos, usaram um botijão, bicicleta e tudo que tinha ao alcance para espancar o cara, após isso amarram ele numa corda e puxaram com um cavalo pela favela.
Logo em seguida deram vários tiros no PM.
Te pergunto, em qual país do mundo tu vê algo assim sendo feito ?
Te pergunto² se esse policial fosse seu amigo, o que você faria quando pegasse os vagabundos que fizeram isso ?
[/quote]
Já ficou claro que a metodologia da esquerda não vem tendo resultados nesse quesito, está na hora de testar novas abordagens para nossa realidade...a opinião pública está bem a favor destas mudanças, em breve será realidade.
No molde que as polícias estão, elas não serão unidas nunca.
Na militar, ainda tem muito cara que nem cursou o ensino médio, já nas outras exige-se ensino médio e/ou ensino superior.
A militar tem uma diferença de salário para a mesma função que chega quase beirar o dobro em outros estados, tente comparar o salário de Soldado no RJ e em Brasília por exemplo, lembrando que o Soldado do RJ hoje em dia vai direto pra UPP.
Resumindo, a culpa é do estado, que exige pouco para ser policial e cobra muito, quando deveria exigir muito, cobrar muito e pagar muito. Ser policial no Brasil é uma das profissões mais perigosas do mundo, eu acho que é o único país no qual existem pessoas que realmente adoram matar policiais, direto tu pega nego com tatuagem de palhaço e fazendo barbaridades com policiais, vide esse último caso de Nova Iguaçu:
Pra quem não viu, leiam abaixo:
[url="http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/10/pm-acha-carro-queimado-de-policial-assassinado-em-nova-iguacu-rj.html"]PM acha carro queimado de policial assassinado em Nova Iguaçu, RJ[/url]
Gore no spoiler
Espancaram o cara, segundo relatos, usaram um botijão, bicicleta e tudo que tinha ao alcance para espancar o cara, após isso amarram ele numa corda e puxaram com um cavalo pela favela.
Logo em seguida deram vários tiros no PM.
Te pergunto, em qual país do mundo tu vê algo assim sendo feito ?
Te pergunto² se esse policial fosse seu amigo, o que você faria quando pegasse os vagabundos que fizeram isso ?
[/quote]
Já ficou claro que a metodologia da esquerda não vem tendo resultados nesse quesito, está na hora de testar novas abordagens para nossa realidade...a opinião pública está bem a favor destas mudanças, em breve será realidade.


Spoiler![[Imagem: 12019965_727098320723865_736201435839768...0fa6c8068a]](https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/12019965_727098320723865_7362014358397686278_n.jpg?oh=ed38587b2b12f863b0bc308b6b6dd702&oe=56C77D4C&__gda__=1453027194_af560d8159d40abc6960b50fa6c8068a)
