Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Armados, delegados e PMs trocam provocações na Assembleia de SP
#21
[quote name='Marvin' timestamp='1444653173' post='3367330']

No molde que as polícias estão, elas não serão unidas nunca.

Na militar, ainda tem muito cara que nem cursou o ensino médio, já nas outras exige-se ensino médio e/ou ensino superior.

A militar tem uma diferença de salário para a mesma função que chega quase beirar o dobro em outros estados, tente comparar o salário de Soldado no RJ e em Brasília por exemplo, lembrando que o Soldado do RJ hoje em dia vai direto pra UPP.

Resumindo, a culpa é do estado, que exige pouco para ser policial e cobra muito, quando deveria exigir muito, cobrar muito e pagar muito. Ser policial no Brasil é uma das profissões mais perigosas do mundo, eu acho que é o único país no qual existem pessoas que realmente adoram matar policiais, direto tu pega nego com tatuagem de palhaço e fazendo barbaridades com policiais, vide esse último caso de Nova Iguaçu:



Pra quem não viu, leiam abaixo:



[url="http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/10/pm-acha-carro-queimado-de-policial-assassinado-em-nova-iguacu-rj.html"]PM acha carro queimado de policial assassinado em Nova Iguaçu, RJ[/url]



Gore no spoiler





Espancaram o cara, segundo relatos, usaram um botijão, bicicleta e tudo que tinha ao alcance para espancar o cara, após isso amarram ele numa corda e puxaram com um cavalo pela favela.

Logo em seguida deram vários tiros no PM.

Te pergunto, em qual país do mundo tu vê algo assim sendo feito ?

Te pergunto² se esse policial fosse seu amigo, o que você faria quando pegasse os vagabundos que fizeram isso ?

[/quote]



Já ficou claro que a metodologia da esquerda não vem tendo resultados nesse quesito, está na hora de testar novas abordagens para nossa realidade...a opinião pública está bem a favor destas mudanças, em breve será realidade.
Responder
#22
Unificam as polícias e aí os esquerdopatas vão bater na que surgir. Fora Polícia e essas coisas que estamos acostumados.



Pelo menos se aumentar a eficiência já está bom.


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#23
[quote name='O Inibidor' timestamp='1445452222' post='3369650']

http://www.cartacapital.com.br/sociedade...-7958.html



Isso ai, a PM chega ao ponto de ameaçar um Delegado na própria Delegacia. Sendo que o cara foi torturado por conta de um Roubo de R$60 reais.



Imagina essa instituição com o tal ciclo completo. Não sei como tem gente que concorda com isso, não quero nem imaginar uma PM com poderes absolutos.

[/quote]

Eu me deleito com o monte de bobagem que esse Inibidor posta fingindo que entende alguma coisa...



"PM com poderes absolutos", meu velho, me diga, QUE PODER ABSOLUTO? Para de viajar na maionese, caralho. Entenda, esse absurdo que rolou aí é um caso isolado (pelo menos no que tange ameaças de PM -> PC)... mas acredite, o oposto tb acontece, já vi casos de abusos de autoridade por parte de delegados da PC pra cima de PM... inclusive, isso é bem comum no dia a dia, vide o descaso com que muitas delegacias tratam o PM... exemplo? Não precisa ir longe... tenta chegar na delegacia as 04:30~05:00 da manha com um detido, por exemplo... tem delegado que faz o polícia esperar o próximo plantão pq ele tem medo da ocorrência prender ele após o horário de saída... o policial militar, então, é obrigado a ficar lá esperando a boa vontade do delegado por 3~4 horas e ficar bem depois do horário de término do serviço... enquanto isso o setor que a guarnição patrulhava está desguarnecido...



Eu não quero ficar apontando as mazelas da PC pq não acho isso profissional, só te digo que o ciclo completo da polícia traria benefícios inestimáveis a população. Mas dae vem um cara que lê matéria de um jornal tipo carta capital (se é que pode-se chamar isso de jornal) e usa isso como argumento...


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#24
[quote name='Zipp3r' timestamp='1445527056' post='3369915']

Eu me deleito com o monte de bobagem que esse Inibidor posta fingindo que entende alguma coisa...



"PM com poderes absolutos", meu velho, me diga, QUE PODER ABSOLUTO? Para de viajar na maionese, caralho. Entenda, esse absurdo que rolou aí é um caso isolado (pelo menos no que tange ameaças de PM -> PC)... mas acredite, o oposto tb acontece, já vi casos de abusos de autoridade por parte de delegados da PC pra cima de PM... inclusive, isso é bem comum no dia a dia, vide o descaso com que muitas delegacias tratam o PM... exemplo? Não precisa ir longe... tenta chegar na delegacia as 04:30~05:00 da manha com um detido, por exemplo... tem delegado que faz o polícia esperar o próximo plantão pq ele tem medo da ocorrência prender ele após as 7 da manha... o policial militar é obrigado a ficar lá esperando a boa vontade do delegado por 3~4 horas e ficar bem depois do horário de término do serviço... enquanto isso o setor que a guarnição patrulhava está desguarnecido...



Eu não quero ficar apontando as mazelas da PC pq não acho isso profissional, só te digo que o ciclo completo da polícia traria benefícios inestimáveis a população. Mas dae vem um cara que lê matéria de um jornal tipo carta capital (se é que pode-se chamar isso de jornal) e usa isso como argumento...

[/quote]

Bobagem quem fala é você com seus argumentos sem fundamento e com sua vivencia de PM (como se fosse dono da verdade).



Poder Absoluto sobre o controle da persecução penal. PM prende em flagrante, leva para QUARTEL DA PM, lavra o flagrante (PM analisando a legalidade do flagrante da própria PM), te prende com analise de justa causa de um SARGENTO (O_O), e ainda vai investigar com a maior imparcialidade do planeta. Caso ocorra qualquer "abuso (qual a chance da PM cometer abuso?)", vai ser tratado pela própria corregedoria da PM (LOL??), tudo dentro do MILITARISMO. => Essa é a solução da segurança pública do país, e tem gente que acredita, pqp.



Como disse um deputado por ai, não existe CICLO COMPLETO e MILITARISMO na mesma frase. ou Desmilitariza a PM e ai se inicia o debate do ciclo completo, ou joga isso no lixo. Tem que ser muito retardado ou PM para acreditar que isso vai trazer qualquer benefício para a sociedade, você consegue se amoldar a ambos os conceitos, logo, compreensível seu ponto de vista.
Responder
#25
Bom, essa semana foi mais outro que foi morto e não teve uma morte prazerosa.

Até quando ?



[url="http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/10/pm-carbonizado-por-traficantes-do-chapadao-e-enterrado-no-rio.html"]PM queimado vivo por traficantes do Chapadão é enterrado no Rio[/url]
Responder
#26
[quote name='Marvin' timestamp='1445528682' post='3369933']

Bom, essa semana foi mais outro que foi morto e não teve uma morte prazerosa.

Até quando ?



[url="http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/10/pm-carbonizado-por-traficantes-do-chapadao-e-enterrado-no-rio.html"]PM queimado vivo por traficantes do Chapadão é enterrado no Rio[/url]

[/quote]

Até o Estado dar respaldo e começar a punir essas desgraças...



País de merda, e ainda tem gente que tem coragem de vir falar mal da PM pq foi "tratado mal" em uma blitz... olha a realidade desses caras... ta louco cara...



Só te digo uma coisa: ainda bem que eu n moro no RJ.


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#27
Quem le o titulo da materia pensa que rolou quase um filme de Western aos moldes de Red Dead Redemption


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#28
Esse inibidor é maluco, precisa de tratamento.



E quem disse que sistema de polícia única é para ser militarizado ou para pegar esses dois sistemas e colocar na PM.



MEU DEUS. Ninguém disse nada disso.



Todos aqui querem o sistema de polícia única, mas que ele seja em uma nova instituição criada e nada de sistema da PM ou coisa do gênero.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#29
[quote name='Zipp3r' timestamp='1445530974' post='3369957']

Até o Estado dar respaldo e começar a punir essas desgraças...



País de merda, e ainda tem gente que tem coragem de vir falar mal da PM pq foi "tratado mal" em uma blitz... olha a realidade desses caras... ta louco cara...



Só te digo uma coisa: ainda bem que eu n moro no RJ.

[/quote]



Mas mora no ES, que (pelo o que eu ouvi falar da galera capixaba que trabalha comigo) acaba sofrendo violência dos traficantes que fogem do RJ, então dá quase na mesma, infelizmente :/


<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder
#30
Koeh hawk traindo o lado esquerda da força se infiltrando como um coxinha


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)