Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mundial 2015
[quote name='Xokiz' timestamp='1445527692' post='3369920']

Topico tá legal, vamos continuar no mundial como foco!

Na cidade de vocês os cinemas estão cobrando 50 reais pra assistir a final também?

[/quote]



Dessa vez eu não vi nada ainda, faz tempo que não vou ao shopping, na final BR no cinema do Parque Dom Pedro em campinas esgotou em poucas horas os ingressos.



Eu não me imagino indo assistir isso no cinema, sou bem mais em casa, pipoca, deitadão de cueca no sofá da sala, ar condicionado e uma breja.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
[quote name='Rath' timestamp='1445538445' post='3370011']

Dessa vez eu não vi nada ainda, faz tempo que não vou ao shopping, na final BR no cinema do Parque Dom Pedro em campinas esgotou em poucas horas os ingressos.



Eu não me imagino indo assistir isso no cinema, sou bem mais em casa, pipoca, deitadão de cueca no sofá da sala, ar condicionado e uma breja.

[/quote]



Sim kkkk, vou reunir os amigos que jogam aqui da cidade mesmo pra comer e beber enquanto assistimos. Sai bem mais em conta do que cinquentão no cinema.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
[quote name='Rath' timestamp='1445520390' post='3369863']

E o troféu de babaca do ano vai para..... MANSON!



Sua incapacidade em entender que alguem com 50 anos, filhos e outras responsabilidade, não consegue se dedicar a um joguinho e por sua vez não consegue evoluir tanto quanto gostaria, é no minimo deprimente.

[/quote]



Eu não tenho filho, mas trabalho e tenho mulher.



O que exatamente é essa desculpa?



O ponto é exatamente esse, "não tenho tempo".



Se você for bom, vc sobe em poucos jogos. Se vc precisa de mais jogos pra subir, ao invés de jogar normal, jogue ranked, qual a diferença?



Na moral, nego fica tão ofendidinho pq é chamado de noob que só dando risada mesmo. Se ofende com esse tipo de coisa, imagina pessoalmente, deve ser uma flor.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Manson, pro cara ficar bom ele tem que ter perdido um bom tempo jogando não existe mágica mesmo que não tenha sido nessa season. Uma vez que vc pega o feeling e a mecânica de como é jgar em high elo, aí sim vc sobe em poucas partidas.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
Sim, foi isso que eu disse. Se vc já eh bom, vc sobe. Se vc ainda não eh bom, vc joga rankeds ao invés de normal e tenta melhorar.



Mas foda-se tb, nego fica ofendido mto facil, n pode falar um A.



Nem vou comentar mais, foi só um adendo, pq já houveram inúmeras discussões aqui no fórum sobre elo e afins e nunca se chega a lugar nenhum.



Se o cara que tem 50 anos se sentiu ofendido pq alguém que ele não conhece, via Internet, apontou algo no discurso dele e indiretamente o chamou de noob, eu peço desculpas. Vc eh um ótimo player, keep on improving!



Nem comentarei mais sobre esse assunto.



Mundial - tenho acompanhado os jogos da Origen e do Fnatic, são os dois time que curto mais atualmente. Tirando skt que eh o final boss e dispensa comentários.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
pior que ele nem tinha falado que era prata necessariamente porque jogava pouco, ele falou que não ligava de ser prata porque não tinha tempo pra jogar mais e melhorar mesmo, não é a mesma coisa



mas o manson é do meu time e não perde a oportunidade de entrar na voadeira
Responder
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1445623643' post='3370347']

pior que ele nem tinha falado que era prata necessariamente porque jogava pouco, ele falou que não ligava de ser prata porque não tinha tempo pra jogar mais e melhorar mesmo, não é a mesma coisa

[/quote]



Justamente.



@topic Jurava que um dos jogos seria hoje, entrei seco pra ver e nada.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
Amphetamine -eh nozes. Tomo Ban mas n perco a piada!



Eu soh tô conseguindo ver VOD, n consegui acompanhar 1 jogo ao vivo :/


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=lRX2Wh5TpK0


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
Resumo pls, 1h30min do Mit não dá kkk.


[Imagem: 193006.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)