Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
[quote name='brender' timestamp='1445534575' post='3369983']
Esse inibidor é maluco, precisa de tratamento.
E quem disse que sistema de polícia única é para ser militarizado ou para pegar esses dois sistemas e colocar na PM.
MEU DEUS. Ninguém disse nada disso.
Todos aqui querem o sistema de polícia única, mas que ele seja em uma nova instituição criada e nada de sistema da PM ou coisa do gênero.
[/quote]
Tem uma matéria no primeiro post desse tópico. Já experimentou ler as coisas, entender e exprimir uma opinião? Sei que será uma revolução em sua vida, dê uma chance.
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='mskA' timestamp='1445535991' post='3369991']
Koeh hawk traindo o lado esquerda da força se infiltrando como um coxinha
[/quote]
Quem quer rir tem que fazer rir.
Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='pivA' timestamp='1445535822' post='3369990']
Mas mora no ES, que (pelo o que eu ouvi falar da galera capixaba que trabalha comigo) acaba sofrendo violência dos traficantes que fogem do RJ, então dá quase na mesma, infelizmente :/
[/quote]
Uh? Ta doido?
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Mais amplas ainda são as críticas do estadunidense William Bratton.[28] Ex-chefe de polícia das cidades americanas de Nova York e Los Angeles,[29] Bratton é considerado uma espécie de Steve Jobs da polícia,[30] alcançando tal fama por ter vencido o crime na cidade de Nova York, na década passada.[31] Suas críticas são direcionadas à formação e sistemática das polícias brasileiras:
"Comecei a carreira como policial. No Brasil, seria um soldado de polícia. Eu jamais conseguiria ascender e me tornar chefe de polícia. (...) Os soldados não podem chegar ao topo. E os policiais civis e investigadores são uma outra classe. Os delegados são advogados. É um sistema extraordinariamente complexo, que não tem a equidade existente na polícia dos Estados Unidos. Eu teria de ir a uma faculdade de direito para me tornar delegado. Em meu departamento, todo investigador pode chegar ao posto mais alto da carreira policial. Não ter chance de ascender é algo desestimulante em qualquer carreira. Não haveria por que ser diferente na polícia."[28] [29]
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
10-25-2015, 06:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-25-2015, 07:40 AM por brender.)
Mensagens: 6.459
Tópicos: 210
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
quem não curte um ciclo completo?
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
Mensagens: 1.254
Tópicos: 16
Registrado: Dec 2008
Reputação:
1
AH meu deus , quanto entendedor de segurança pública ...
tentar explicar de uma forma bem simples ....
Primeiro que pelo menos por parte da PMESP , o foco não era o ciclo completo , a PMESP queria a volta do TC , para que as ocorrências "pequenas" fossem resolvidas no local. por isso surgiu a resolução SSP 57, um primeiro passo , que trata da celeridade no atendimento de ocorrencias, apenas um reforço para que seja cumprido o que ja está regulamentado no CPP , iniciativa da PM para que uma viatura nao fique perdendo tempo em uma delegacia por burocracia e preguiça dos policias civis, assim se a PC fizer a parte dela , a PM tem mais viaturas disponiveis para o atendimento ao público.
qual o problema ? a PC NÃO faz a parte dela.
é inquestionável que o ciclo completo de polícia é mais eficiente , e atende melhor a população ....INQUESTIONÁVEL !! esse modelo de policia que o brasil adota só existe em 3 lugares do mundo... essa figura do delegado, e suas competências só existe aqui e em outros 2 países da áfrica, acho que é guiné bissau e cabo verde .... belo exemplo não ?
pode existir quantas policias forem necessárias , desde que todas as polícias tenham o ciclo completo , nos EUA tem cidade que tem 10 polícias diferentes , e cada uma dentro das suas competências possue ciclo completo. no Brasil , acredito que se aprovado o ciclo completo , as Guardas municipais também se tornariam polícias municipais , Mais segurança , mais instituições na preservação da ordem pública. novamente a população só ganha com isso.
Vale lembrar que não é só PM que busca o Ciclo completo , a PRF também , e eles não são militares.
só tem um grupo no páis que perde com o ciclo completo , a polícia civil , pois isso só comprovaria a ineficiência deste órgão, que nao soluciona 4% dos crimes registrados.
A população é totalmente iludida por uma mídia porca que nas novelas e filmes sempre elevam a figura do delegado e denigrem a PM ....
pro fulano ai que usa carta capital como referência eu só lamento....
acorda povo , a PM é a ultima reserva moral da sociedade. é a única que nunca para , e que ainda se prende a valores.
As pessoas não entendem que a PM quer Mais serviço , para melhor atender a sociedade.... sinceramente é unica instituição que tem essa moral. é a ÚNICA que pensa no cidadão.
'-'
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Padre' timestamp='1445794975' post='3370796']
AH meu deus , quanto entendedor de segurança pública ...
tentar explicar de uma forma bem simples ....
Primeiro que pelo menos por parte da PMESP , o foco não era o ciclo completo , a PMESP queria a volta do TC , para que as ocorrências "pequenas" fossem resolvidas no local. por isso surgiu a resolução SSP 57, um primeiro passo , que trata da celeridade no atendimento de ocorrencias, apenas um reforço para que seja cumprido o que ja está regulamentado no CPP , iniciativa da PM para que uma viatura nao fique perdendo tempo em uma delegacia por burocracia e preguiça dos policias civis, assim se a PC fizer a parte dela , a PM tem mais viaturas disponiveis para o atendimento ao público.
qual o problema ? a PC NÃO faz a parte dela.
é inquestionável que o ciclo completo de polícia é mais eficiente , e atende melhor a população ....INQUESTIONÁVEL !! esse modelo de policia que o brasil adota só existe em 3 lugares do mundo... essa figura do delegado, e suas competências só existe aqui e em outros 2 países da áfrica, acho que é guiné bissau e cabo verde .... belo exemplo não ?
pode existir quantas policias forem necessárias , desde que todas as polícias tenham o ciclo completo , nos EUA tem cidade que tem 10 polícias diferentes , e cada uma dentro das suas competências possue ciclo completo. no Brasil , acredito que se aprovado o ciclo completo , as Guardas municipais também se tornariam polícias municipais , Mais segurança , mais instituições na preservação da ordem pública. novamente a população só ganha com isso.
Vale lembrar que não é só PM que busca o Ciclo completo , a PRF também , e eles não são militares.
só tem um grupo no páis que perde com o ciclo completo , a polícia civil , pois isso só comprovaria a ineficiência deste órgão, que nao soluciona 4% dos crimes registrados.
A população é totalmente iludida por uma mídia porca que nas novelas e filmes sempre elevam a figura do delegado e denigrem a PM ....
pro fulano ai que usa carta capital como referência eu só lamento....
acorda povo , a PM é a ultima reserva moral da sociedade. é a única que nunca para , e que ainda se prende a valores.
As pessoas não entendem que a PM quer Mais serviço , para melhor atender a sociedade.... sinceramente é unica instituição que tem essa moral. é a ÚNICA que pensa no cidadão.
[/quote]
É exatamente isso que o carinha do vídeo que eu postei fala sobre o ciclo completo. E o pior, que vários delegados atacaram ele, ameaçaram que iria investigar, processar ele.
AHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUH
Ele é chefe de polícia nos EUA.
Ele fez 2 vídeos de respostas em relação aos delegados.
Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
[quote name='Padre' timestamp='1445794975' post='3370796']
pro fulano ai que usa carta capital como referência eu só lamento....
acorda povo , a PM é a ultima reserva moral da sociedade. é a única que nunca para , e que ainda se prende a valores.
As pessoas não entendem que a PM quer Mais serviço , para melhor atender a sociedade.... sinceramente é unica instituição que tem essa moral. é a ÚNICA que pensa no cidadão.
[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Carta Capital só notíciou o fato sem qualquer manifestação de valor, poderia ter postado de qualquer veículo de informação que mostrou a mesma coisa, que argumento ridículo.
PM, o máximo da moral na sociedade.
Não sou contra o ciclo completo de polícia, eu sou contra ciclo completo de polícia na PM do BRASIL. . Só um PM ou um doente mental defenderia isso em qualquer tipo de delito. Estados Unidos pode ter 8 mil polícias de ciclo completo, aposto que NENHUMA DELAS é militar, salvo a própria para apuração de infrações militares. Me diz um país desenvolvido que possui polícia militar e ciclo completo (nenhum), pelo menos como você diz, Delegado tem em 3, lol.
Colocar a culpa agora nos delegados e na Polícia Civil? Você já foi em alguma delegacia? Já precisou de Policia Civil alguma vez na vida? A Polícia Civil está totalmente abandonada, sucateada e falida (óbvio que vai ser uma instituição ineficiente, como qualquer órgão público do Brasil, até o Judiciário que deve ter 2mil vezes mais orçamento que qualquer polícia consegue ser ineficiente), já que o governo prefere dá prioridade a PM por se tratar de policiamento ostensivo e com maior impacto promocional (dá uma maior sensação de segurança a população, logo, mais votos). Esse debate é mera demagogia e não vai resolver NADA em curto, médio ou longo prazo (passar atribuição da PC para PM). Qualquer fonte de segurança pública vai mostrar que o investimento em polícia repressiva não se mostrou eficiente em NENHUM LUGAR DO MUNDO, tem milhares de fontes aí na internet. Os países que tiveram mais sucesso partiram para o combate PREVENTIVO, no âmbito social, educacional e na própria atuação da polícia.
Quanto a esse mimiimi de que para virar delegado tem que ser formado em direito, pela mor, com o tanto de faculdade escrota de direito aí no BR, só não vira delegado quem não quer, como se o problema fosse a existência de um cargo, pqp.
Problema desse país é que TODAS as medidas visam resultados a curto prazo, não se consegue construir uma única política de longo prazo eficiente, é só esse monte de "tapa buraco" com supostos milagres. É óbvio que passar atribuição de uma polícia para outra não funciona pra nada, o sistema é todo falido.
Nem vou insistir nesse assunto, mas gostaria muito de ver alguém que defende isso ser preso algum dia pela PM do ciclo completo, sendo inocente.
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
10-26-2015, 01:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-26-2015, 01:38 AM por brender.)
A PM e a PC, deveria deixar de existir, para em torno disso, ser criado um novo sistema policial com CICLO COMPLETO..
[quote name='O Inibidor' timestamp='1445828039' post='3370950']
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Carta Capital só notíciou o fato sem qualquer manifestação de valor, poderia ter postado de qualquer veículo de informação que mostrou a mesma coisa, que argumento ridículo.
PM, o máximo da moral na sociedade.
Não sou contra o ciclo completo de polícia, eu sou contra ciclo completo de polícia na PM do BRASIL. . Só um PM ou um doente mental defenderia isso em qualquer tipo de delito. Estados Unidos pode ter 8 mil polícias de ciclo completo, aposto que NENHUMA DELAS é militar, salvo a própria para apuração de infrações militares. Me diz um país desenvolvido que possui polícia militar e ciclo completo (nenhum), pelo menos como você diz, Delegado tem em 3, lol.
Colocar a culpa agora nos delegados e na Polícia Civil? Você já foi em alguma delegacia? Já precisou de Policia Civil alguma vez na vida? A Polícia Civil está totalmente abandonada, sucateada e falida (óbvio que vai ser uma instituição ineficiente, como qualquer órgão público do Brasil, até o Judiciário que deve ter 2mil vezes mais orçamento que qualquer polícia consegue ser ineficiente), já que o governo prefere dá prioridade a PM por se tratar de policiamento ostensivo e com maior impacto promocional (dá uma maior sensação de segurança a população, logo, mais votos). Esse debate é mera demagogia e não vai resolver NADA em curto, médio ou longo prazo (passar atribuição da PC para PM). Qualquer fonte de segurança pública vai mostrar que o investimento em polícia repressiva não se mostrou eficiente em NENHUM LUGAR DO MUNDO, tem milhares de fontes aí na internet. Os países que tiveram mais sucesso partiram para o combate PREVENTIVO, no âmbito social, educacional e na própria atuação da polícia.
Quanto a esse mimiimi de que para virar delegado tem que ser formado em direito, pela mor, com o tanto de faculdade escrota de direito aí no BR, só não vira delegado quem não quer, como se o problema fosse a existência de um cargo, pqp.
Problema desse país é que TODAS as medidas visam resultados a curto prazo, não se consegue construir uma única política de longo prazo eficiente, é só esse monte de "tapa buraco" com supostos milagres. É óbvio que passar atribuição de uma polícia para outra não funciona pra nada, o sistema é todo falido.
Nem vou insistir nesse assunto, mas gostaria muito de ver alguém que defende isso ser preso algum dia pela PM do ciclo completo, sendo inocente.
[/quote]
Qual sua proposta para a solução do problema ?
|