Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='The_OX' timestamp='1445688577' post='3370529']
queria agradecer ao cubano pelo excelente servico, tudo chegou em ordem e no prazo na primeira compra.
Recomendo e irei comprar a placa de video com ele na black friday! ahhah
[/quote]
@The_OX
Vlw, qualquer coisa estou a disposição. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[quote name='thorin' timestamp='1445832430' post='3370958']
Tudo em ordem aqui também! Valeu Cubano!
[/quote]
@thorin
Vlw, qualquer coisa so me chamar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
cubanildo
você estará de prontidão para compras na bf?
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='The_OX' timestamp='1445891567' post='3371204']
[/quote]
[quote name='Diplomata' timestamp='1445945093' post='3371353']
[/quote]
[quote name='Jack!' timestamp='1447114039' post='3375831']
cubanildo
você estará de prontidão para compras na bf?
[/quote]
Boa tarde Galera, peço desculpas pelo atraso para responder, tive um problema de saúde e tive que fazer cirurgia de urgência, mas ja esta todo bem e to de volta na ativa, no transcorrer do dia eu faço as cotações atrasadas.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 2.892
Tópicos: 245
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Novidades cubano? como esta a recuperação da cirurgia?
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Diplomata' timestamp='1448370025' post='3380006']
Novidades cubano? como esta a recuperação da cirurgia?
[/quote]
Ja to de volta a ativa, vlw pela preocupaçao. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[color="#FF0000"][size="6"]Pessoal como todos sabem essa Sexta é a BlackFriday e a proxima segunda é a CyberMonday, assim como ano pasado estarei criando um grupo de Whatsapp para quem tiver interesse nas promoções, nele estarei postando elas.
Quem tiver interesse manda por PM o seu numero de whatsapp ou se ja tiver o meu so me da um toque que eu add no grupo.[/size][/color]
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='cubano' timestamp='1448462297' post='3380388']
Ja to de volta a ativa, vlw pela preocupaçao. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[color="#FF0000"][size="6"]Pessoal como todos sabem essa Sexta é a BlackFriday e a proxima segunda é a CyberMonday, assim como ano pasado estarei criando um grupo de Whatsapp para quem tiver interesse nas promoções, nele estarei postando elas.
Quem tiver interesse manda por PM o seu numero de whatsapp ou se ja tiver o meu so me da um toque que eu add no grupo.[/size][/color]
[/quote]
mas como fica cubas
pq tem que te pagar metade adiantado neh?
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 2.892
Tópicos: 245
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Pois é Cubano, teu tempo de resposta da foda cara hahaha, os itens entram em promoção e saem e nao consigo uma resposta contigo! preciso de informações para fechar as compras
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Diplomata' timestamp='1448542612' post='3380736']
Pois é Cubano, teu tempo de resposta da foda cara hahaha, os itens entram em promoção e saem e nao consigo uma resposta contigo! preciso de informações para fechar as compras
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
entro em promoçao de madrugada qdo avisei do yetti so restavam 6h de promoçao, hauhauhauahuaha qq coisa se for urgente me liga pelo whatsapp =D
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]