10-27-2015, 03:39 AM
Avaliação do Tópico:
|
maphack
|
|
10-27-2015, 09:29 AM
ja existia antes do reborn, assim como macro / script pra auto cast de spell
There's no place like...anywhere
10-28-2015, 07:56 AM
Ontem tava assistindo a partida de um amigo ele de SF vs Drow mid, os hits da drow no creep iam normal ... mas TODOS os hits que ele dava no SF foram critico
seria isso falando na discrição do vídeo? [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-28-2015, 08:54 AM
Cara, o mh nós vimos que funciona, mas olha o tanto de opção que tem lá, não creio que funcione tudo. Seria OP demais.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
10-28-2015, 05:34 PM
Tem algumas coisas mecânicas que o dota deveria melhorar, já é suficientemente difícil você saber se posicionar e ter toda a estratégia. Pra mim algumas coisas que ajudaria a ficar mais tranquilo de jogar sem mudar nada o equilibrio:
Blink dagger só com uma distância (aka, se você blinka acima da distância, vai distância máxima e não menos), tem gente que usa aquele comando do jogo pra mostrar 1200 e nunca errar na distância. Algum botão de atacar andando, tipo, segura alt quando clica para atacar e ele vai fazendo orb-walking. Uma linha azul com a mana do adversário embaixo da vida, convenhamos, já é algo que você pode ver, mas tem que ficar clicando no cara e desclicando. Auto marcar na vida a quantidade de dano necessário para algumas skills matarem se você tiver a skill, como o do axe, tem gente que para jogar melhor de axe muda o tamanho dos gomos de vida para isso. Baseado na de cima, mostrar só com o mouse em cima do inimigo itens e skills no cooldown (supondo que o cara usou a skill em algum momento que você tinha visão). Roshan mostrar quando morreu (não quando vai nascer já que isso agora é aleatório, mas evitaria de você ter que ficar lembrando a morte dele). Isso é tudo coisa que você pode fazer "na mão", mas que só servem para adicionar dificuldade mecânica desnecessária. Outras coisas que ví no vídeo como crítico e auto castear tem que dar ban mesmo... e alias, como que o pessoal fez a de crítico? será que o jogo calcula usando o relógio, ai ele acerta os milissegundos que você clicou para garantir crítico? se é isso, tem que mudar o algorítmo para um melhor... ![]()
10-28-2015, 06:17 PM
Se existir mesmo hack de crítico deve ser detectando a animação de ataque do hero e dando um comando de stop se não for crítico
Esses não são os primeiros e nem serão os últimos hacks do dota2, mas a medida que a valve vai arrumando a dificuldade de aparecer mais aumenta
10-28-2015, 09:48 PM
[quote name='Shiddo' timestamp='1446063439' post='3371867']
Se existir mesmo hack de crítico deve ser detectando a animação de ataque do hero e dando um comando de stop se não for crítico Esses não são os primeiros e nem serão os últimos hacks do dota2, mas a medida que a valve vai arrumando a dificuldade de aparecer mais aumenta [/quote] sim concordo, e esse do maphack já foi arrumado no ultimo updated. Porem também torna o mercado + competitivo dos hackers e lucrativo =) E também tem hack de lasthit, hack para zeus ultar se matar alguém automático, ou sr ultar em alguém do range da ult se tiver abaixo do HP e der instakill sozinho.....entre tantos outros...... parada para dar lasthit sozinho tb..... mto bizarro
10-29-2015, 11:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2015, 11:21 AM por HoLy.XiT.)
[quote name='Ares' timestamp='1446060841' post='3371850']
Tem algumas coisas mecânicas que o dota deveria melhorar, já é suficientemente difícil você saber se posicionar e ter toda a estratégia. Pra mim algumas coisas que ajudaria a ficar mais tranquilo de jogar sem mudar nada o equilibrio: Blink dagger só com uma distância (aka, se você blinka acima da distância, vai distância máxima e não menos), tem gente que usa aquele comando do jogo pra mostrar 1200 e nunca errar na distância. Algum botão de atacar andando, tipo, segura alt quando clica para atacar e ele vai fazendo orb-walking. Uma linha azul com a mana do adversário embaixo da vida, convenhamos, já é algo que você pode ver, mas tem que ficar clicando no cara e desclicando. Auto marcar na vida a quantidade de dano necessário para algumas skills matarem se você tiver a skill, como o do axe, tem gente que para jogar melhor de axe muda o tamanho dos gomos de vida para isso. Baseado na de cima, mostrar só com o mouse em cima do inimigo itens e skills no cooldown (supondo que o cara usou a skill em algum momento que você tinha visão). Roshan mostrar quando morreu (não quando vai nascer já que isso agora é aleatório, mas evitaria de você ter que ficar lembrando a morte dele). [/quote] Puts cara me desculpe mas eu discordo da maioria das coisas que você falou, porque pra mim só faltou pedir um auto-farm onde tu liga e ele da last hit sozinho. Com excessão da mudança da dagger que eu acho que seria bom mesmo, o resto é facilitar o jogo demais. Eu vou comentar em spoiler a minha opinião um por um pra quem se interessar: E eu não se pareceu mas eu não fiz meu post com o objetivo de ofender. edit: double
10-29-2015, 12:15 PM
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1446124868' post='3372107']
E eu não se pareceu mas eu não fiz meu post com o objetivo de ofender. edit: double [/quote] Eu entendo a ideia que algumas dessas coisas facilitariam demais, a priori o que acho mais ridículo é o negócio da blink mesmo, se fosse para colocar um só no post teria colocado só ela, é que fui pensando o máximo de coisa para colocar no mesmo post. O de auto-orb-walking nunca nem tinha pensado e sempre achei que "vai, você aprende a fazer", porém é um dos bagulhos que ví no vídeo e achei "bom, já que o bixo pode andar enquanto pega outra flexa, pq não fazer ele andar se o jogador quiser". As outras ideias são mudanças de interface que já tem muita gente que manja de terminal que faz algumas delas, o negócio no ulti do axe é real e dá pra fazer só com comandos do jogo sem nenhum hack, o que acho que gera uma injustiça pois o jogo fica mais fácil para quem faz isso do que para quem não faz. ![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)
Spoiler