11-01-2015, 12:16 PM
Não sei se isso é de fato ruim pra um cenário competitivo, mas a coreia ta mt mt mt na frente de qq outra região a uns 3 anos se eu não me engano. A idéia do mundial acho que é ser uma campeonato disputado, mas não ta sendo, só nao foi coreia 1 2 e 3 nesse mundial pq a KT pegou a koo tigers, se não pega outro time coreano provavelmente ficaria em 3 lugar. A esperança desse mundial eram os times chineses baterem de frente com a Coreia, mas foram stompados até pelos times Europeus WTF. Campeão do campeonato coreano=campeão mundial praticamente, só vai pro mundial por formalidade haha
![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)


' />
' />