11-03-2015, 06:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2015, 10:50 PM por salxicha.)
O motivo e o seguinte, eu comprei essa placa aqui na Kabum no dia 2 de Outubro :
http://www.kabum.com.br/produto/57914/pl...gaming-4gd
E com exatamente 2 semanas de uso a EVGA resolveu meu problema com a GTX780 zicada que estava pendendo com eles durante 7 meses e me mandou um GTX980 (Tem meu topico sobre isso la no forum de informatica)
O produto inclui:
- Todas as borrachas de protecao de portas e barramento
- Cabos de forca e conectores extas lacrados
- Caixa e interior em condicoes mais perfeitas que o abdomem do Schwazenegger
- Cheirinho de novo
Quero 1700 a vista.
A prazo/parcelado faco pelo MercadoPago mas sai 1850
No aguardo de algum comprador da maior pechincha ever.
http://www.kabum.com.br/produto/57914/pl...gaming-4gd
E com exatamente 2 semanas de uso a EVGA resolveu meu problema com a GTX780 zicada que estava pendendo com eles durante 7 meses e me mandou um GTX980 (Tem meu topico sobre isso la no forum de informatica)
O produto inclui:
- Todas as borrachas de protecao de portas e barramento
- Cabos de forca e conectores extas lacrados
- Caixa e interior em condicoes mais perfeitas que o abdomem do Schwazenegger
- Cheirinho de novo
Quero 1700 a vista.
A prazo/parcelado faco pelo MercadoPago mas sai 1850
No aguardo de algum comprador da maior pechincha ever.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR


![[Imagem: 11.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/11.jpg)
