11-05-2015, 07:30 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1446603281' post='3373673']
Protoss no sc2 é uma vergonha, não é nem questão de ser fraca ou forte demais, é questão de design mesmo, é uma raça que se resume apenas em timed pushes e vive de all in basicamente.
[/quote]
e tu nem é o primeiro que reclama disto , se não me falha a memória o povo já escreveu este tipo de reclamação no forum lixo da blizzard e ela NADA mudou , é foda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> , acho que até profissional já vi reclamando disto, não é atoa que estão voltando com o SC 1 na coreia :/, uma pena , poderiam modificar este lixo do sc2 e tentar deixar como o sc1 , mas é pedir demais da cambada de RETARDADOS que trabalham na blizzard atual <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Protoss no sc2 é uma vergonha, não é nem questão de ser fraca ou forte demais, é questão de design mesmo, é uma raça que se resume apenas em timed pushes e vive de all in basicamente.
[/quote]
e tu nem é o primeiro que reclama disto , se não me falha a memória o povo já escreveu este tipo de reclamação no forum lixo da blizzard e ela NADA mudou , é foda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> , acho que até profissional já vi reclamando disto, não é atoa que estão voltando com o SC 1 na coreia :/, uma pena , poderiam modificar este lixo do sc2 e tentar deixar como o sc1 , mas é pedir demais da cambada de RETARDADOS que trabalham na blizzard atual <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


' />, ainda quero que ele melhore , mas como os fdp da blizzard não ajudam, sei lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='