Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como está o sc2?
#51
[quote name='ClouD' timestamp='1446603281' post='3373673']

Protoss no sc2 é uma vergonha, não é nem questão de ser fraca ou forte demais, é questão de design mesmo, é uma raça que se resume apenas em timed pushes e vive de all in basicamente.

[/quote]

e tu nem é o primeiro que reclama disto , se não me falha a memória o povo já escreveu este tipo de reclamação no forum lixo da blizzard e ela NADA mudou , é foda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> , acho que até profissional já vi reclamando disto, não é atoa que estão voltando com o SC 1 na coreia :/, uma pena , poderiam modificar este lixo do sc2 e tentar deixar como o sc1 , mas é pedir demais da cambada de RETARDADOS que trabalham na blizzard atual <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#52
Se essa notícia realmente for verdade, SC2 morre de vez e BW volta com tudo.



http://br.ign.com/starcraft-10/11018/new...ablo-2-e-s


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#53
[quote name='acid #PALMEIRAS' timestamp='1446722345' post='3374130']

Se essa notícia realmente for verdade, SC2 morre de vez e BW volta com tudo.



http://br.ign.com/starcraft-10/11018/new...ablo-2-e-s

[/quote]

tomara que dê liga, o mod hd de diablo 1 deixa um jogo de 1996 bem jogável numa tv/monitor wide full hd. jogo fica lindão mesmo. imagina um remaster.
Responder
#54
https://www.youtube.com/watch?v=Z-vRYqgGwjk



Boa partida
Responder
#55
[quote name='Vinland' timestamp='1452813425' post='3392462']

https://www.youtube.com/watch?v=Z-vRYqgGwjk



Boa partida

[/quote]



Vamos ver se presta , para mim sc2 is dead, mas vamos ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />, ainda quero que ele melhore , mas como os fdp da blizzard não ajudam, sei lá <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> triste



Obrigado por postar o video <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#56
mais jogadores se aposentaram.. um coach do SK ja disse que esta pensando em se retirar do sc2 e ir para outro tambem..



muitos jogadores koreanos reclamaram do novo sistemas de campeoantos (fecharam por região)



enfim..


HUEHUEHUEHUE
Responder
#57
mais jogadores se aposentaram.. um coach do SK ja disse que esta pensando em se retirar do sc2 e ir para outro tambem..



muitos jogadores koreanos reclamaram do novo sistemas de campeoantos (fecharam por região)



enfim..


HUEHUEHUEHUE
Responder
#58
LOTV praticamente matou a unica coisa que eu gostava pra caralho nesse jogo: Bio vs Mutaling.



Tanto jogar, quanto assistir era extremamente foda.
Responder
#59
[quote name='Y3gz' timestamp='1453103560' post='3393001']

LOTV praticamente matou a unica coisa que eu gostava pra caralho nesse jogo: Bio vs Mutaling.



Tanto jogar, quanto assistir era extremamente foda.

[/quote]



Concordo velho, muito triste.



Mas eu acho que no futuro vai voltar, pq Roacher/Ravager é muito fraco fora de timing. A menos que nego ache outra coisa...fora que upgrade melee/carapace sinergiza com Ultra OP enquanto que missile não.



Tenho visto algumas pessoas fazerem uns 6-8 muta no começo e ficar por ai. Se vc conseguir controlar a quantidade de Liberator é viável, problema é que mesmo 2 base muta não sai a tempo de acabar com o harass de liberatoer na mineral line, então nego é obrigado a ir ravager ou perder uns 10 drone pra essa merda.
Responder
#60
4 liberator = hittkill pack de muta..


HUEHUEHUEHUE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)