11-06-2015, 09:16 PM
Quero agradecer publicamente vc e seu joguinho Vempire! Pagando pelo server br do SC2, microtransações, missões, arcade, revamp da ladder, MMR separado para as raças, torneios e voice packs. Obrigado!
|
Participação do D3 na blizzcon
|
|
11-06-2015, 09:16 PM
Quero agradecer publicamente vc e seu joguinho Vempire! Pagando pelo server br do SC2, microtransações, missões, arcade, revamp da ladder, MMR separado para as raças, torneios e voice packs. Obrigado!
11-06-2015, 09:19 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1446851808' post='3374807']
Quero agradecer publicamente vc e seu joguinho Vempire! Pagando pelo server br do SC2, microtransações, missões, arcade, revamp da ladder, MMR separado para as raças, torneios e voice packs. Obrigado! [/quote] De nada, espere ano que vem sem expansão pra vender pra ir pro limbo tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
11-06-2015, 09:51 PM
Consolidate Buffs. YAY!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> Blizz plz
11-06-2015, 10:00 PM
Uau! Novidades no patch 2.4, mal posso esperar!
#sarcasmmodeoff Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
11-06-2015, 10:39 PM
Pow teve muito mais coisas que imaginava, normalmente nenhum jogo da blizz ganha tanta coisa sem ser por expansão, nem o wow que tem mensalidade uhahuaua.
Mas começo a achar que tudo isso estava sendo feito pra uma expansão, e resolveram abortar ela e tão soltando o que era pra ela aos poucos, e talvez moveram o projeto pra um Diablo 4 quem sabe.
11-06-2015, 10:53 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1446856782' post='3374850']
Pow teve muito mais coisas que imaginava, normalmente nenhum jogo da blizz ganha tanta coisa sem ser por expansão, nem o wow que tem mensalidade uhahuaua. Mas começo a achar que tudo isso estava sendo feito pra uma expansão, e resolveram abortar ela e tão soltando o que era pra ela aos poucos, e talvez moveram o projeto pra um Diablo 4 quem sabe. [/quote] eu tb nao entendo como melhoraram tanto o d3 sem cobrar mensalidade, e no wow fica essa lerdeza aí, WoD teve 1 patch só mais ou menos.... Talvez wow sejja tão antigo, e tão complexo de alterar q eles preferem não investir, enquanto que diablo é uma tecnologia mais nova e mais tranquila de adicionar coisas novas.
11-06-2015, 11:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2015, 11:17 PM por krepon.)
A diferença do 2.4 pra o 2.3 ta muito superior a do 2.3 pra o 2.2. Muito melhor.
Saquem esse item: http://imgur.com/By1Rrqs Vai abrir muito mais build do que o kanai abriu. Muito foda! E não vão ser build fáceis de descobrir: 6pc Ullianas = use exploding palm. Não coleguinha, agora você tem que entender da sua classe e dos lendários do jogo (por sinal, vão adicionar 50 novos lendários nesse 2.4) para conseguir montar a melhor build possível. Tiveram várias coisas legais, mas esse set ai aumentou drasticamente a complexidade do jogo. Não tava esperando porra nenhuma de diablo nessa blizzcon, e estava animado pra caralho pra overwatch, e um pouco para hearthstone, mas foi justamente o contrário. Me decepcionei nas outras 2, e diablo foi gg. Thnx blizz. Edit: Perdão pela imagem de baixa qualidade. Segue o texto: Set bonus: While you have only this set equipped, you damage dealt is increased by 75% and damage taken is reduced by 4% for every Ancient item you have equipped.
11-06-2015, 11:24 PM
UAHUAHUHAU Velho esse jogo nao foi nem FALADO na cerimonia de abertura ! QUE RIDICULO KKKKKKKKKKK <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
11-06-2015, 11:37 PM
Overwatch não iria ser free?
Sent from my iPhone using Tapatalk
11-07-2015, 12:38 AM
[quote name='Smackthatx' timestamp='1446859462' post='3374866']
UAHUAHUHAU Velho esse jogo nao foi nem FALADO na cerimonia de abertura ! QUE RIDICULO KKKKKKKKKKK <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> [/quote] Foda viu, isso que dá jogo vender sem precisar sequer de propaganda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|