Mensagens: 820
Tópicos: 51
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Poseid0n' timestamp='1446860243' post='3374871']
Overwatch não iria ser free?
[/quote]
Não é? Também tinha entendido isso...
Mensagens: 627
Tópicos: 62
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Eles nuca falaram que ia ser free. Vai ser buy to play, com skins de cosmetico. Muita gente ta puta (inclusive eu) pq deram a impressao que novos heros e mapas vao ser pagos tb. Eles querem um jogo buy to play e pay to play ao mesmo tempo. Tomar no cu. espero que pelo menos façam umas exps com uma certa distância. Se for um hero/mapa novo a cada 3 meses vai ser tenso.
Graças a deus que o diablo nao desapontou. Muito foda o panel. Hype pra season 5
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Se overwatch não for free to play com coisas compradas dentro (como heroes of the storm) eu não vejo chance pro jogo ter sucesso.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
é estranho mas, o melhor jogo da blizz da atualidade é o menos falado
pra mim diablo >>> wow HOJE.
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Lá vou eu criar outro WD na season 5.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Carlucio' timestamp='1446930659' post='3375099']
Lá vou eu criar outro WD na season 5.
[/quote]
Saiu sobre classes?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
[quote name='Poseid0n' timestamp='1446934320' post='3375118']
Saiu sobre classes?
Sent from my iPhone using Tapatalk
[/quote]
Por enquanto só uns itens novos e revamp/buff de set mesmo.
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Velho, eu nunca tinha jogado PoE, somente D3. Um amigo meu do trampo chegou dizendo que o jogo tava bom e fui testar.
Deletem D3 do pc e botem PoE, é um jogo superior em todos os aspectos.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
[quote name='Hor' timestamp='1447071834' post='3375543']
Velho, eu nunca tinha jogado PoE, somente D3. Um amigo meu do trampo chegou dizendo que o jogo tava bom e fui testar.
Deletem D3 do pc e botem PoE, é um jogo superior em todos os aspectos.
[/quote]
Postando no fórum de d3.
Certeza que é bait.