Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Sim, to tentando vender por tipo 5 ex e não to conseguindo uaheiae.
Em termos de nome foi o maior drop que eu já tive, mas de valor nem perto.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Guarda ela que acho que a ggg vai fazer alguma mudança pra tornar low life viável novamente. O que exatamente? Não sei, mas desconfio que a árvore própria do shadow (não somente os arredores) vai ter um rework pra tornar ele compatível com o tema de chaos damage, então coisas relacionadas a chaos damage (shavs inclusive) poderá receber um buff indireto. Também desconfio que podem mexer no leech novamente melhorando um pouco mas não ao que já foi. Devem melhorar o sistema de mana regen tb, tá valendo muito mais usar blood magic gem que mana.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
11-08-2015, 11:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2015, 12:00 PM por Slayer2K4.)
Vendeu aonde?
Nvm, vi seu tópico no outro fórum, cuidado usar o nick parecido, ggg bane sem dó.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
bane nada, uso nick igual tem anos já
Jmeyers que é mlk que fica top ladder toda liga usa o mesmo nick, etup até uns dias pra tras usava, GGG ta nem ae
ainda mais pra jogador random que nem eu.
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Quando voces falam shavs, é isso: Shavronne's_Wrappings ?
Se não, o q é?