Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Liga de 1 Mês - Darkshrine
#11
Sim, to tentando vender por tipo 5 ex e não to conseguindo uaheiae.

Em termos de nome foi o maior drop que eu já tive, mas de valor nem perto.
Responder
#12
Guarda ela que acho que a ggg vai fazer alguma mudança pra tornar low life viável novamente. O que exatamente? Não sei, mas desconfio que a árvore própria do shadow (não somente os arredores) vai ter um rework pra tornar ele compatível com o tema de chaos damage, então coisas relacionadas a chaos damage (shavs inclusive) poderá receber um buff indireto. Também desconfio que podem mexer no leech novamente melhorando um pouco mas não ao que já foi. Devem melhorar o sistema de mana regen tb, tá valendo muito mais usar blood magic gem que mana.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#13
Que vão melhorar low life eh ctz, mas vou vender por $.

Tá valendo uns 35 dolares no momento, vou vender.

edit: vendida, rip <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#14
Vendeu aonde?



Nvm, vi seu tópico no outro fórum, cuidado usar o nick parecido, ggg bane sem dó.
Responder
#15
Esses esquemas que o vinicin faz não tenho coragem. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#16
bane nada, uso nick igual tem anos já

Jmeyers que é mlk que fica top ladder toda liga usa o mesmo nick, etup até uns dias pra tras usava, GGG ta nem ae

ainda mais pra jogador random que nem eu.
Responder
#17
Quando voces falam shavs, é isso: Shavronne's_Wrappings ?



Se não, o q é?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#18
Sim é ela.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)