Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Eu ganhei um MMR dos sonhos outro dia, começou o game e nego marcou antes de TODO MUNDO pickar, ai o outro foi la picou e gritou "MID OR FEED", depois de MUITA discussão e eu tentando intermediar, foram os dois mid e ganhamos MUITO rapido haha.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Klush' timestamp='1436982282' post='3343126']
pior entao é quando o cara pede pra jogar de carry, e a gente deixa pq acha que ele sabe, ai ele feeda (não sabe dar follow up, eu de omni tinha mais kills aehuhaueae), ai o outro time tudo feedado, ai 3 do outro time caem e não voltam, aí os 2 controlando mais 3 afks conseguem ganhar o jogo, pq os caras são tão ruins que não conseguem ganhar de afk
isso que dá jogar de duo suporte
[/quote]
ESSE é um dia pra ser esquecido =(
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
Galera , gostaria da opiniao de vcs...
Jogo de Sup faz muito tempo , meu atual mmr é 3.7k
Em um grupo entre amigos estamos discutindo o quanto SUP é uma posição que ha desvantagem para upar mmr
.(apesar das variações de cada game, esse fds foi 80% derrota sendo um sup fazendo seu papel)
Pontos em questão de maior discusão :
Um Sup que joga bem , fez tudo certinho e um mid no mesmo time que é fraco se inverter as posição , Um Sup fraco e um Mid jogando bem é maior vantagem e probabilidade correto.
O que vocês acham da posição SUP não subir mmr ,
Abrass
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
11-23-2015, 01:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-23-2015, 01:57 PM por dulago.)
[quote name='Raffitos' timestamp='1448291019' post='3379698']
Galera , gostaria da opiniao de vcs...
Jogo de Sup faz muito tempo , meu atual mmr é 3.7k
Em um grupo entre amigos estamos discutindo o quanto SUP é uma posição que ha desvantagem para upar mmr
.(apesar das variações de cada game, esse fds foi 80% derrota sendo um sup fazendo seu papel)
Pontos em questão de maior discusão :
Um Sup que joga bem , fez tudo certinho e um mid no mesmo time que é fraco se inverter as posição , Um Sup fraco e um Mid jogando bem é maior vantagem e probabilidade correto.
O que vocês acham da posição SUP não subir mmr ,
Abrass
[/quote]
Cara eu realmente não entendi o que vc quis dizer com a parte negritada, mas vamo la.
Upar mmr jogando solo de support é terrivel, ainda mais em brackets mais baixas onde a galera tende a jogar um dotinha estilo euronet. Se o que vc tiver perguntando é se é mais fácil upar mmr com um mid razoável e um supp bom ou com um mid bom e um supp razoavel, eu acredito que seja no segundo caso.
edit: e quanto à streak de derrotas, isso acontece, seja jogando solo ou em grupo fechado.. hahahaha
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
Entendi ,
Eu quis dar um exemplo.
è mais facil um PRO-MID upar mmr pois faz muita diferença no game do que um PRO-SUP (apesar de ajudar muito etc...)
Eu sei que cada jogo é um jogo , mas eu só jogo de sup e mesmo fazendo tudo correto o time kaga no pal.
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='Raffitos' timestamp='1448291019' post='3379698']
Um Sup que joga bem , fez tudo certinho e um mid no mesmo time que é fraco se inverter as posição , Um Sup fraco e um Mid jogando bem é maior vantagem e probabilidade correto.
[/quote]
Eu subir do 3300 para 3,6k/3,7k/3,8k só de SUP
E o resto de offlane até 4100 e depois fui jogar MMO e ainda não voltei a jogar...
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Eu acho q jogar de sup em menos de 3800 deve ser triste de mais, o ideal mesmo é pegar um core imbecil e ir mid/hc ad eternum até chegar em um range de MMR que a chance de um idiota pegar um core vai ser menor e vc vai poder ir de suporte e jogar de boa. Atualmente to com uns 4500+ na solo, subi de 4k até 4500 só jogando de suporte, maioria das vezes jogando de sup sozinho, não tem o que fazer, eu prefiro jogar de HC/MID, mas se eu for de HC/MID ninguém vai pegar sup ou vão brigar pelas posições, então eu sempre pego a posição que faltar, 99% das vezes é sup.
esse fds rendeu
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
[quote name='Haalp' timestamp='1448302614' post='3379763']
Eu acho q jogar de sup em menos de 3800 deve ser triste de mais, o ideal mesmo é pegar um core imbecil e ir mid/hc ad eternum até chegar em um range de MMR que a chance de um idiota pegar um core vai ser menor e vc vai poder ir de suporte e jogar de boa. Atualmente to com uns 4500+ na solo, subi de 4k até 4500 só jogando de suporte, maioria das vezes jogando de sup sozinho, não tem o que fazer, eu prefiro jogar de HC/MID, mas se eu for de HC/MID ninguém vai pegar sup ou vão brigar pelas posições, então eu sempre pego a posição que faltar, 99% das vezes é sup.
esse fds rendeu
[/quote]
Pois é ,
No rank 3k - 3,8k tem muita briga por posição, nego marca uma lane vai outro la ,
só trapalhada e sempre falta suporte,galera nao respeita o galo.
não da tp em TF.
Jogar de Sup é estressante....
Esse fds só nervoso.
Vi um gameplay mmr 5k , que delicia de game. tudo estruturado , comunicação pura
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Vendo essa distribuição tá dando vontade agora de jogar um pouco sóbrio tryhardeando... esse negócio de sempre estar meio bebado mantem seu mmr muito baixo.
|