Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Flash - Seriado
Caraca, primeiro seriado de herói onde ele leva um pau imenso sem ter chances... os paus q o superman levava em smallvile eram fichinhas perto desse...

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
Estou convencido que o Zoom é o Henry Allen da Terra 2.

Algumas considerações:

- No Ponto de Ignição, quem vira o Batman não é o Bruce Wayne, e sim seu pai. Na série já apareceu que o Arqueiro Verde da Terra 2 é o pai do Oliver.

- No começo da segunda temporada, o Henry da Terra 1 vai para outra cidade, com uma desculpa bem tosca. Talvez, uma estratégia no roteiro, para que quando o Wells da Terra 2 aparecesse na Terra 1, não reconhecesse o Henry (considerando que ele sabe quem é o Zoom, já que os dois parecem ter uma relação próxima). Veremos isso, já que o Henry vai aparecer de novo no próximo episódio.

- O porte físico do Zoom descarta a possibilidade de ser o Barry da Terra 2, ou o Eddie.

O formato do rosto, na máscara do Zoom, também é bem o formato do rosto do Henry. Além disso, na cena quando ele levanta o Flash pelo braço, dá pra ver os olhos do Zoom, e parece muito com o Henry.
Responder
Bom, eu achei que o Henry foi "viajar" pra não gerar custos adicionais para série, isso faz mais sentido, já que o personagem dele é só um filler.

Edit: fui googlear quem era o ator do Dr zoom e já poupei esforço da sua teoria.

"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
CANDYMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Neste momento o líquido seminal alcançou altos níveis de importância".

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
Se Flash salvasse a mãe, ele não se tornaria o Flash no futuro. Logo Eobard conseguiria voltar para sua época e ainda derrotaria o Flash por tabela.

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
Vocês viram o novo trailer de Legends of Tomorrow?

https://www.youtube.com/watch?v=c7LlmaFg0lw

Achei massa DEMAIS

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
O Hawkman não foi apresentado ainda não né? Não me lembro dele em Flash.

Dia 01 e 02 será a apresentação, crossover entre Arrow e Flash.

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
episodio massa, agora nao consigo aceitar essa hawkgirl preta com essa boca de macaca ai.. serio estranha demais essa mulher

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Shayera ta foda de engolir mesmo ...

[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
O Hawkman é bem mais massa que ela, achei rusharam um pouco a transformação dela.

Mas o episódio é muito foda. Até as coreografias foram boas auhhuauhau

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)