Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
12-02-2015, 08:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2015, 08:03 AM por Eddy.)
Nunca vi muita gente do forum jogando PoE, mas com o server BR-hue a gente bem que poderia organizar pelo menos o clã pra juntar os softcore/hardcore players.
edit: movi o forum pra cá já que não fazia sentido ele ficar lá em baixo já que sempre teve mais movimento muito jogo aqui no forum apesar de tudo.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1449050536' post='3382339']
Nunca vi muita gente do forum jogando PoE, mas com o server BR-hue a gente bem que poderia organizar pelo menos o clã pra juntar os softcore/hardcore players.
edit: movi o forum pra cá já que não fazia sentido ele ficar lá em baixo já que sempre teve mais movimento muito jogo aqui no forum apesar de tudo.
[/quote]
Bela atitude mover pra cá, porem esses fórum teriam de ser renomeados.
Forum de Games e de OUTROS GAMES? qual a moral de outros games , amigo meu entrou aqui e custou a achar... Sei lá põe games antigos,games menos jogados qualquer coisa, games e outros games nada haver...
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Poltergeist' timestamp='1449079764' post='3382488']
Bela atitude mover pra cá, porem esses fórum teriam de ser renomeados.
Forum de Games e de OUTROS GAMES? qual a moral de outros games , amigo meu entrou aqui e custou a achar... Sei lá põe games antigos,games menos jogados qualquer coisa, games e outros games nada haver...
[/quote]
Concordo em mudar pra "Games + Antigos".
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Games Populares e Outros Games, talvez.
quanto ao jogo, tamo jogando com server br tem um bom tempo já mas aparentemente muita gente não sabia (era só digitar Brazil na lista de servers).
Voltarei a jogar nessa liga nova que vai ter agora (talisman), devo jogar full time por umas 2 semanas e depois ir diminuindo de pouco a pouco.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
depois de quarta da semana q vem eu começo
VAMS
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Podemos reunir a galerez em um clã... facilitaria principalmente pra chamar nego novo pra jogar (aqui do forum eu animo de agitar a galerez)
Sobre o nome do forum, fato, precisamos mudar. Vou criar um tópico no staff se teria treta, mas gostei da ideia de dividir em jogos populares (ou antigos)
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Eu to dentro, seria legal ter um tópico que todo mundo colocar os nick pelo menos.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Eu tenho uma guilda já que é bem ativa no inicio das ligas, mas podem me adicionar que sempre da pra jogar junto.
Quando tiver pra começara liga talisman é só todo mundo postar os nicks lá no topico.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Não vai ter todas as SUBS no lançamento dia 11 ?
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Eu jogo sempre com um grupo de 3 4 pessoas no SC Liga Nova sempre.