Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
subclasse só ano que vem com expansão, essa nova tree é uns balances que vai ter.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Putz, pior. Empolgação com estas subclasses me fez esquecer isso. Kkkkk
Então vai ser um trap chaos mesmo.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
problema de dar resetar a tree a vontade é q zoa um pouco a economia (acho)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Kilix' timestamp='1449268432' post='3383240']
problema de dar resetar a tree a vontade é q zoa um pouco a economia (acho)
[/quote]
Não acho que afete a economia, porem afeta o tempo de jogo de muitas pessoas, porque tu só vai precisar um char pra ter todas as builds, igual no D3, enquanto que no PoE se tu quer uma build consistentemente diferente, vai ter que upar vários chars diferentes, e esse UP faz parte do que os devs esperam.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Vc só vai precisar refazer se o seu marauder estiver usando nós que foram modificados. Se vc não foi pro lado direito da tree não vai precisar. Agora todos os shadows, quase todas as rangers e boa parte das witchs precisarão mudar.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Tomara, não tive sorte em todos os patchs anteriores, sempre sofri reset, minha build vai até Iron Reflexes, será que mudou algo por ai?