Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
VAI TER ANIME DO MOB PSYCHO 100
CARALEO
CARAHDFIUDSFHJ
MRRGLLLMRGGLB
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
AEW BARALHO!!!
Gate S02
Ansatsu Kyoushitsu S02
Saijaku Muhai no Bahamut
Prince of Stride (só vou ver por que é da MadHouse)
Schwarzesmarken
Hai to Gensou no Grimgar
Essa A-1 Pictures tem anime pra caralho toda vez! Eu curto alguns que eles fazem, como Gate.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Gate parte 2 vai ser a JDF lutando contra o dragão vermelho né? Vou assistir.
Ajin pode ser bom ou shonen faggotry. Vou dar uma chance.
Dagashi Kashi parece interessante.
O resto só vendo.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Technomancer' timestamp='1449276981' post='3383268']
Gate parte 2 vai ser a JDF lutando contra o dragão vermelho né? Vou assistir.
Ajin pode ser bom ou shonen faggotry. Vou dar uma chance.
Dagashi Kashi parece interessante.
O resto só vendo.
[/quote]
Creio que será como você falou, a luta contra o dragão vermelho! Ele já está meio capenga da luta passada, mas não sei se vão matar ele agora, acho que rende outra temporada para matar o dragão.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Uma das seasons que mais separei coisa pora ver, mas estou esperando com o pau na mao por Hai to Gensou no Grimgar
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Achei melhor tambem que a season passada, só one punch man que tá valendo a pena, o resto dropei tudo
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Sério? De inicio não me interessei por nada além de uma seasons 2 da vida. Mas quem sabe tem algo bom que se revela no meio da season. Eu mesmo deixei passar Rokka no Yuusha de seasons passadas mesmo sendo um anime muito bom.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Aijin e Gate só... segunda sseason podre. =(
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Gostava de Durarara! mas ficou tao chato na ultima season.