[quote name='Eddy' timestamp='1448357155' post='3379956']
hunter x hunter é uma sacanagem isso sim, o anime é extremamente legal, começa a desenvolver tudo na saga das formiga quimera lá, dá a porra do vilão mais foda ever de um anime (meruem) e joga ele na luta mais épica que já vi em um anime (netero x meruem), e dai... o autor tira férias por tempo indeterminado
Ah vai se foder.
E pra quem não conhece essa luta, fica um amv retardado dela ai:
https://www.youtube.com/watch?v=dmqy4wfogpQ
[/quote]
Hunter x Hunter é foda pra k7, e essa luta, puta merda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
O end do meruen foi top tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Achei muito foda o estilo do anime, a particpação do narrado, a ost <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Muito bom msm, é um shonen bem diferente