12-05-2015, 07:07 PM
Parece que ja Ta saindo OVA da serie contando a Historia dele so n achei ainda com legenda BR =/
|
One Punch Man
|
|
12-05-2015, 07:07 PM
Parece que ja Ta saindo OVA da serie contando a Historia dele so n achei ainda com legenda BR =/
12-05-2015, 08:41 PM
Comecei a assistir tb, porra, to curtindo demais! Vendo um ep. por dia pra não ver td de uma vez só uahauhau
=o "Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!" EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
12-06-2015, 08:57 AM
12-07-2015, 12:24 PM
[quote name='k3vin' timestamp='1449399475' post='3383437']
OVA legendado BR [url="http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/86712/One-Punch-Man-OVA"]http://anitubebr.xpg...e-Punch-Man-OVA[/url] [/quote] Ahahah da hora o ova!
12-10-2015, 06:48 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1448357155' post='3379956']
hunter x hunter é uma sacanagem isso sim, o anime é extremamente legal, começa a desenvolver tudo na saga das formiga quimera lá, dá a porra do vilão mais foda ever de um anime (meruem) e joga ele na luta mais épica que já vi em um anime (netero x meruem), e dai... o autor tira férias por tempo indeterminado Ah vai se foder. E pra quem não conhece essa luta, fica um amv retardado dela ai: [/quote] HxH é o melhor shonen q tem por ai, mas é completamente inconstante. Togashi trabalha quando quer, a saga das formigas quimeras no manga demorou quase 10 anos pra ser publicada, ser fan de HxH é um sofrimento, mas a gente aprende a esquecer.
12-11-2015, 03:22 PM
[quote name='Khain' timestamp='1449780482' post='3384959']
HxH é o melhor shonen q tem por ai, mas é completamente inconstante. Togashi trabalha quando quer, a saga das formigas quimeras no manga demorou quase 10 anos pra ser publicada, ser fan de HxH é um sofrimento, mas a gente aprende a esquecer. [/quote] huiAHUehuiAeiu meus sentimentos são os mesmo do eddy!
12-11-2015, 05:41 PM
Hunter x Hunter e Berserk tambem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
12-13-2015, 01:22 PM
12-14-2015, 02:00 AM
[quote name='k3vin' timestamp='1450020173' post='3385640']
[media]https://www.youtube.com/watch?v=aqltnWszwTo[/media] HUAIHAHAUIAHAIHAHUIHA nego n perdoa [/quote] MANOOOOO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA One Punch Man acaba no ep 12 =/ to triste pra caralho, semana que vem é o final! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|