Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poste seu perfil Steam
#1
Depois tento passar esse tópico pra outros subforuns, mas com o início da season em breve, bora tentar reunir ao menos o povo daqui.



Pra quem não sabe como conseguir o link do perfil da steam.



1 - Vá em http://www.steamcommunity.com (vulgo site da steam).

2 - Logue na sua conta

3 - Vá no seu nick, clique na aba PERFIL.

4 - Copie o endereço que está na barra de endereço do seu browser, cole aqui no tópico.

5 - Se possível, diga qual liga pretende jogar (soft ou hardcore).



Meu perfil:

http://steamcommunity.com/profiles/76561198008574145/



Pretendo jogar Softcore apenas.
Responder
#2
http://steamcommunity.com/profiles/76561198003956538/



acho que vou soft tb, totalmente por fora de como ta o jogo, mas ping BR me baita fácil
Responder
#3
Tem que postar o nick do char pra quem joga direto no cient (acho que sou o unico hahahah) poder adicionar também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.
Responder
#4
Me adiciona ai, to no hype pro lançamento brasileiro também.



http://steamcommunity.com/profiles/76561197994141795/
Responder
#5
meu perfil não vem em numeros...



https://steamcommunity.com/id/augustonetto/


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#6
[quote name='vinicinn' timestamp='1449528302' post='3383848']

Tem que postar o nick do char pra quem joga direto no cient (acho que sou o unico hahahah) poder adicionar também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.

[/quote]



O Carrasco Santo também joga no client. Eu nem sei meu nick ingame haha.
Responder
#7
Tenho um personagem chamado Carrasco_Santo, só adicionar quem quiser. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#8
http://steamcommunity.com/id/nycolascalil/



Softcore,
Responder
#9
Eu so jogo pelo Client tb. Fuck steam add @Smackthatxxx


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#10
Não existe uma guilda da hangar não?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)