Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda inicial
#1
Boa noite galera, tudo bem?





Joguei bastante Diablo 3 e sempre tentei ficar "top", mas acabo enjoando bem fácil. Enfim, não gosto da maneira que D3 engessou...



Agora com esse "novo" PoE, com servidor brasuca ainda, etc, resolvi testar. Nunca instalei, vou baixar ele no dia 11 mesmo e jogar. Para eu não ficar tão perdido aqui, que dicas e macetes iniciais vocês dão? Eu sei que tem um tópico já meio disso, mas está muito grande e diversificado, com centenas de perguntas já pro meio do jogo, etc.



Eu pretendo fazer um paladino que seja espinhudo, é possível? Como disse: não tenho a menor noção do jogo. Vou começar para valer e claro que não vou jogar no hardcore (isso é pra masoquista... porra, perder 200 horas num jogo e depois jogar o personagem na cova e enterrar de vez? Nem ferrando!). [Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg][Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg][Imagem: fodasticamentemasturbatorio.jpg]



Beijos no bumbum e na bochecha!

:*


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#2
Se voce morre em liga hardcore voce vai p liga normal, entao nao perde definitivo...



Da uma olhada nas arvores do jogo, pra voce ter alguma noção ao menos caso voce queira fazer uma build propria, ou entao pesquisa por builds ja existentes. Penso que isso seja o mais importante p quem está iniciando.
Responder
#3
Dica que dou é , MENTE ABERTA, PoE não é D3, poe não é fácil, poe não vai te explicar muita coisa de como o jogo funciona, poe tem uns gráficos bem rústicos.



Com tudo isso em mente e ela estando aberta vc vai ir aprendendo como o jogo funfa, vc precisa pensar fora da curva pra avançar no PoE.



Provavelmente os seus primeiros chars vão ser bem ruins mesmo, pois vai estar aprendendo como o jogo funfa.



Passando por tudo isso vc vai começar a gostar do jogo e vai ver o qt D3 realmente é engessado como vc disse.
Responder
#4
Pode ir tranquilo que o jogo é muito bom. Não precisa esperar até dia 11, já baixa logo e vai testando.
Responder
#5
A dica que dou é: faça amigos, jogar em grupo é bem mais divertido que jogar solo xD
Responder
#6
Faça trade, nunca use tuas currencies no começo do jogo, principalmente até tu saber mesmo o que elas fazem, melhor usar como moeda de troca, tu não vai dropar praticamente nada do que tu precisa, trade é fundamental se tu quer algo fora do básico.
Responder
#7
Se você nunca jogou PoE NÃO COMECE PELO HARDCORE, jogue a liga porque você vai morrer muito kkkkkkk


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#8
Carai, to começando a ficar com medo desse jogo![Imagem: apoletico.jpg][Imagem: apoletico.jpg][Imagem: apoletico.jpg][Imagem: apoletico.jpg]



Muitíssimo obrigado pessoal... já me deram uma boa imagem do jogo!



@Eddy, fica MUITO foda jogar sozinho? Digo isso porque quero jogar com bastante calma mesmo... e geralmente meus horários são bem ruins, tipo, tem dia que eu posso começar jogando 6 horas da tarde e ir até meia-noite. Mas vai ter dia que só vai dar para jogar uma hora mesmo... então boa parte do tempo vou jogar sozinho mesmo, acredito eu. A não ser que seja fácil arranjar grupo sem compromisso, essas coisas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


Frases por mim que valem por toda nossa vida...



> Assim como você acha que está detonando e na verdade está se fudendo, o contrário também acontece.



> Nada é impossível, o que é impossível é não ser possível.



> As coisas acontecem quando você menos espera, no lugar que você menos espera, na hora que você menos espera e no momento que você menos espera... Não adianta! Acontecem quando simplesmente menos se espera...!
Responder
#9
A principal dica ae é não ficar frustrado com o jogo, prestar atenção nos monstros, afixos, monstros unicos, etc, realmente aprender o jogo.



Não vai na sua primeira playtrough que tu vai saber o jogo inteiro/rular o endgame.

Also, veja/leia guias, use uma passive tree pré-montada por alguém inicialmente (nos guias costumam ter), tente usar as skills meta pra upar sem esforço/raiva (no proximo patch/proxima liga deve ser searing bond + flame totem).



Ah, uma coisa que me deixava puto quando comecei a jogar era que eu nunca lembrava de abrir portal/pegar waypoint ae eu morria sempre tinha que voltar andando e isso me deixava nervoso, então a dica é: sempre pegue os waypoints e, quando você tiver um pouco de currency sobrando, compre as gems: Cast on Death e Portal e linka as 2, assim toda vez qeu tu morrer vai ter um portal exatamente onde vc morreu.
Responder
#10
Videozinho perfeito pra quem está começando no PoE agora.



[media]https://www.youtube.com/watch?v=GLGtXKbcIZg[/media]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)