12-12-2015, 10:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2015, 10:38 PM por Ordap.)
Essa luta é muito complicada de se fazer uma previsão,
Se o Aldo vir com um plano inteligente, de colocar o McGregor no chão, a luta será fácil. Porém se o Aldo tentar provar que o Striking dele é melhor que o McGregor as coisas podem complicar, McGregor se adapta muito bem ao jogo do adversário e tem a mão mais pesada da divisão. Mas eu acredito que a trocação do Aldo é melhor, é difícil fazer uma análise do nível da trocação do aldo por que ele luta com o cu na mão para não ser derrubado e de forma burocrática, mas sem esse perigo de ser quedado, a trocação do Aldo deve ser superior.
Se o Aldo vir com um plano inteligente, de colocar o McGregor no chão, a luta será fácil. Porém se o Aldo tentar provar que o Striking dele é melhor que o McGregor as coisas podem complicar, McGregor se adapta muito bem ao jogo do adversário e tem a mão mais pesada da divisão. Mas eu acredito que a trocação do Aldo é melhor, é difícil fazer uma análise do nível da trocação do aldo por que ele luta com o cu na mão para não ser derrubado e de forma burocrática, mas sem esse perigo de ser quedado, a trocação do Aldo deve ser superior.


![[Imagem: T5KK9Kz.jpg]](http://i.imgur.com/T5KK9Kz.jpg)

![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)