Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 194: Aldo vs. McGregor
Essa luta é muito complicada de se fazer uma previsão,

Se o Aldo vir com um plano inteligente, de colocar o McGregor no chão, a luta será fácil. Porém se o Aldo tentar provar que o Striking dele é melhor que o McGregor as coisas podem complicar, McGregor se adapta muito bem ao jogo do adversário e tem a mão mais pesada da divisão. Mas eu acredito que a trocação do Aldo é melhor, é difícil fazer uma análise do nível da trocação do aldo por que ele luta com o cu na mão para não ser derrubado e de forma burocrática, mas sem esse perigo de ser quedado, a trocação do Aldo deve ser superior.
Responder
Tem duas coisas fodas a favor do Aldo: chão e bicudas na perna.

Faber e Lamas que o digam.

[Imagem: T5KK9Kz.jpg]

[Imagem: f208757bb8e284c7c65a40b83a6cb6f6_crop_ex...=1500&q=85]
Responder
link?

=D

.
Responder
[quote name='Ordap' timestamp='1449967089' post='3385468']

Essa luta é muito complicada de se fazer uma previsão,

Se o Aldo vir com um plano inteligente, de colocar o McGregor no chão, a luta será fácil. Porém se o Aldo tentar provar que o Striking dele é melhor que o McGregor as coisas podem complicar, McGregor se adapta muito bem ao jogo do adversário e tem a mão mais pesada da divisão. Mas eu acredito que a trocação do Aldo é melhor, é difícil fazer uma análise do nível da trocação do aldo por que ele luta com o cu na mão para não ser derrubado e de forma burocrática, mas sem esse perigo de ser quedado, a trocação do Aldo deve ser superior.

[/quote]

Então tá né

[Imagem: ufc129_markhominick.jpg]
Responder
lembro que nessa luta sempre que mostravam esse catombo na testa a torcida ficava tensa auahuaauhauha

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Rapha_' timestamp='1449968191' post='3385476']

Então tá né

[Imagem: ufc129_markhominick.jpg]

[/quote]

Quantos KO ou TKO com as mãos o Aldo tem no UFC? Eu respondo: Nenhum

Essa foto do Mark Hominick é dano acumulado durante 5 rounds, o aldo nunca terminou uma luta com apenas um cruzado ou direto como McGregor ou Mendes.

O aldo tem qualidade pra fazer estrago com a mão, mas não tem a mão pesada pra acabar a luta só com um soco
Responder
[quote name='OrTancK' timestamp='1449967903' post='3385471']

link?[/quote]

Na mão: http://kewylive.net/194

Muitos links, de várias qualidades:

https://www.reddit.com/r/MMAStreams/comm..._mcgregor/

[quote name='Rapha_' timestamp='1449968191' post='3385476']

Então tá né[/quote]

% de vitórias por KO/TKO:

Aldo 60%

McGregor 89%

Indiscutivelmente a mão do McGregor é mais pesada. Isso não significa que ele é melhor lutador que o Aldo - afirmar isso é puro nonsense, Aldo é um dos lutadores mais dominantes do UFC, não é a toa que é #1 P4P.
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1449967555' post='3385469']

Tem duas coisas fodas a favor do Aldo: chão e bicudas na perna.

Faber e Lamas que o digam.

[Imagem: T5KK9Kz.jpg]

[Imagem: f208757bb8e284c7c65a40b83a6cb6f6_crop_ex...=1500&q=85]

[/quote]

Os low kicks devem ser uma ferramenta muito util para o Aldo, mas a questão que me intriga é se o tempo de resposta do Mcgregor vai ser baixo o suficiente para dar counter com a esquerda(que é pesada). O tempo de resposta do Mcgregor pra mim parece ser muito baixo, vamos ver se o Aldo consegue fazer os chutes rapidos e imprevisiveis o suficiente para ter sucesso

Gif que mostra o tempo de resposta do Mcgregor de uma right hand:

[Imagem: conor.gif?t=1356998698]
Responder
E 2 da manha a luta?
Responder
Caraio, e essa guilhotina aí? Quase arrancou a cabeça do maluco...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)