Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Que filho da puta.
Aldo merecia mais do que os dois martelete que tomou no chão pra deixar de ser afobado e cair na pilha.
pqp.
Mensagens: 579
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2010
Reputação:
1
Triste, uma única falha na estratégia e lá se foi a luta. Não se pode rushar o McGregor em linha reta, o timing dele e a força que ele possui na mão são letais. Tenho certeza que esse tipo de ataque não estava no plano do Aldo. É dificil julgar, quem somos nos para saber o que o Aldo estava passando fisicamente e mentalmente ? Tomara que tenha uma revanche imediata, o que pode acontecer nessa luta com ambos seguindo a risca as estratégias ainda me deixa curioso.
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
Brasileiro precisa aprender a respeitar seus atletas, se orgulhar deles
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
[quote name='Ordap' timestamp='1449987817' post='3385594']
É dificil julgar, quem somos nos para saber o que o Aldo estava passando fisicamente e mentalmente ? Tomara que tenha uma revanche imediata, o que pode acontecer nessa luta com ambos seguindo a risca as estratégias ainda me deixa curioso.
[/quote]
hahahaha
quem somos nós pra saber?
porra... que papinho de derrotado... cara vive por conta disso e recebe muito bem, o mínimo que ele tem que fazer, e fez até então é controlar as emoções.
Mensagens: 1.618
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Mas nós nos orgulhamos do aldo ele não entrou ali pra fazer farra mas por vacilada de um segundo ele perdeu mas ele vai pra cima na revanche e vai se dar bem! Dois caras que curto nesse ufc é o werdum e o aldo, pra mim os mais humildes dos brasileiros o restante não faço questão de torcer mais não.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Ordap' timestamp='1449987817' post='3385594']
Triste, uma única falha na estratégia e lá se foi a luta. Não se pode rushar o McGregor em linha reta, o timing dele e a força que ele possui na mão são letais. Tenho certeza que esse tipo de ataque não estava no plano do Aldo. É dificil julgar, quem somos nos para saber o que o Aldo estava passando fisicamente e mentalmente ? Tomara que tenha uma revanche imediata, o que pode acontecer nessa luta com ambos seguindo a risca as estratégias ainda me deixa curioso.
[/quote]
Acho que dá pra afirmar que o thrash talk do McGregor afetou o Aldo profundamente. Lembrando que o cara fez toda a mesma zoação ali no octógono antes da luta começar, enquanto era apresentado, etc.
[quote name='Silverz' timestamp='1449987924' post='3385595']
Brasileiro precisa aprender a respeitar seus atletas, se orgulhar deles[/quote]
Mais uma vez onde aquela máxima se faz presente: "Brasileiro não gosta de esporte, gosta de campeão". Aconteceu isso com Fórmula 1, está lentamente acontecendo com MMA.
Minha timeline no Facebook já está repleta de gente falando merda do Aldo.
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='Freakey' timestamp='1449988694' post='3385601']
Acho que dá pra afirmar que o thrash talk do McGregor afetou o Aldo profundamente. Lembrando que o cara fez toda a mesma zoação ali no octógono antes da luta começar, enquanto era apresentado, etc.
Mais uma vez onde aquela máxima se faz presente: "Brasileiro não gosta de esporte, gosta de campeão". Aconteceu isso com Fórmula 1, está lentamente acontecendo com MMA.
Minha timeline no Facebook já está repleta de gente falando merda do Aldo.
[/quote]
a minha tb apareceu um monte de nego q manja de luta, nego qr fica falando merda , o cara fico 10 anos invicto
o bom e velho ditado " Só critique se você souber fazer melhor . "
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Nossa, todo dia um 7x1
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 6.459
Tópicos: 210
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Cadê os chutes na coxa? Aldo tava com sangue nos olhos, acreditou que ia destruir em 13 segundos...
Mas mma é isso daí.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[url="http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/12/13/ufc-avisa-aldo-nao-tera-revanche-e-mcgregor-pode-subir-para-os-leves-agor/"]http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/12/13/ufc-avisa-aldo-nao-tera-revanche-e-mcgregor-pode-subir-para-os-leves-agor/[/url]
uau