Tópicos: 109
Reputação:
2
[quote name='Rafarafa' timestamp='1450006966' post='3385614']
[url="http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/12/13/ufc-avisa-aldo-nao-tera-revanche-e-mcgregor-pode-subir-para-os-leves-agor/"]http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2015/12/13/ufc-avisa-aldo-nao-tera-revanche-e-mcgregor-pode-subir-para-os-leves-agor/[/url]
uau
[/quote]
realmente , q escroto , mlk fico 10 anos sem perder , veio do WEC , e n merece revanche uahauhuaa , e a ronda merece , esse dana white é mto escroto
Tópicos: 23
Reputação:
0
O pior é que o macgregor fala e faz, ele tem a vantagem de ser maior que o aldo, isso ajudou a prever o movimento do aldo, e não terá revanche imediata, proximo ts é de Edgar.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Tópicos: 32
Reputação:
0
12-13-2015, 10:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-13-2015, 10:49 AM por Rafarafa.)
Cara, eu gostaria de dizer que é 100% putaria do UFC.
O problema é que foi a pior derrota possível que o Aldo teve, já tava tudo contra ele e o pior cenário aconteceu.
Não é a primeira vez que isso acontece, lembra do Cain Velasquez e Junior dos Santos na primeira luta deles? Foi bem parecido, tirando a parte do UFC apoiando descaradamente um dos lutadores. Cain toma um KO devastador aos 1 min do primeiro round e teve que lutar contra o Pezão antes da revanche enquanto que no mesmo card o Dos Santos pegou o Mir. Rashad Evans teve algo mais bizarro ainda, quando perdeu pro Lyoto e simplesmente teve que ganhar 4 vezes pra um novo title shot.
Infelizmente, apesar de até ontem o Aldo ter sido o nº1 pound for pound do mundo e ter dominado por 10 anos, aquela derrota abriu pro UFC dar a cagada que queria na cabeça dele e dar carta branca pro Mcgregor, pq pqp eu não duvido nada que vão inventar uma maneira pro cara subir pro peso leve e pegar dois cinturões simultaneamente.
Tópicos: 23
Reputação:
0
[quote name='Rafarafa' timestamp='1450010715' post='3385622']
Cara, eu gostaria de dizer que é 100% putaria do UFC.
O problema é que foi a pior derrota possível que o Aldo teve, já tava tudo contra ele e o pior cenário aconteceu.
Não é a primeira vez que isso acontece, lembra do Cain Velasquez e Junior dos Santos na primeira luta deles? Foi bem parecido, tirando a parte do UFC apoiando descaradamente um dos lutadores. Cain toma um KO devastador aos 1 min do primeiro round e teve que lutar contra o Pezão antes da revanche enquanto que no mesmo card o Dos Santos pegou o Mir. Rashad Evans teve algo mais bizarro ainda, quando perdeu pro Lyoto e simplesmente teve que ganhar 4 vezes pra depois perder do Jon Jones num contender shot.
Infelizmente, apesar de até ontem o Aldo ter sido o nº1 pound for pound do mundo e ter dominado por 10 anos, aquela derrota abriu pro UFC dar a cagada que queria na cabeça dele e dar carta branca pro Mcgregor, pq pqp eu não duvido nada que vão inventar uma maneira pro cara subir pro peso leve e pegar dois cinturões simultaneamente.
[/quote]
No final é tudo pra vender ppv, vide a luta de Ronda, o dana filho da puta claramente apoiou ela junto do UFC, ela apanhou igual a puta da Holm e imediatamente após a luta o UFC anuncia a revanche imediata sobre a justificativa que ela era a campeão dominante, agora com o Aldo eles falam que não vão dar revanche, que Edgar está na fila..
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Tópicos: 35
Reputação:
0
É aquele problema de não ter as regras claras sobre um evento, Dana faz o que quer e o resto que se foda.Se fosse um esporte sério, todos os campeões que perdem, tem direito a revanche imediata, não importa o quanto.
Sobre o Aldo, é foda, cara é campeão a tanto tempo e comete 1 erro e a galera cai de pau, mas, MMA e qualquer outro esporte é isso, 1 erro pode custar tudo.
Vendo espaço! PM me!
Tópicos: 12
Reputação:
0
É uma pena, mas faz parte do esporte. Só achei o Aldo muito tenso na entrada, enquanto o McGregor estava bem tranquilo.
Tópicos: 86
Reputação:
-4
Caralho, Grana White gordinho dono da bola fdp.
Com todo mundo acontece isso, mas com o aldo não, pq o aldo peita o careca.
Tópicos: 142
Reputação:
-10
[quote name='Nerchio' timestamp='1449986316' post='3385568']
Chorem
[/quote]
Chorem o caralho seu filho da puta, tu é espirito de porco, tu deve ser um viado enrustido com um micro pênis e precisa desmerecer as pessoas pra se autoafirmar, some daqui seu pedaço de lixo.
[quote name='wiNN' timestamp='1449988495' post='3385598']
hahahaha
quem somos nós pra saber?
porra... que papinho de derrotado... cara vive por conta disso e recebe muito bem, o mínimo que ele tem que fazer, e fez até então é controlar as emoções.
[/quote]
O dia que você subir num ringue poderá dizer isso, caso contrário, melhor ficar calado pra não passar vergonha.
kamehameha
Tópicos: 5
Reputação:
1
Reação do corner do Aldo
Tópicos: 567
Depois dessa o Dana deixou claro que de esporte não tem porra nenhuma. Absolutamente todos os campeões ganham revanche após perder o título, mas com o Aldo era diferente simplesmente porque, foda-se, ele nutre desavença com o Aldo desde sempre.
Na verdade, as regras (principalmente o modo que as lutas por ponto são decididas) e os pontos do ranking são uma piada tão grande que eu fico pensando como diabos tem gente que chama isso de esporte. Nada contra o show, eu gosto, eu assisto, mas luta quem o Dana quer e se a luta for decidida em pontos, vence quem ele quer também.
Tá mais do que na hora de algum outro evento crescer simplesmente por ter sistema claro de regras, pontuação e ranking, os fãs de arte marcial do mundo todo iam se sentir respaldados por um sistema claro, inclusive, sou contra a ideia de "revanche" exceto em lutas por ponto split decision (supondo um mundo ideal com juízes justos). Perdeu? Desce no ranking e sobe de novo.
|