Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
criei.
- Ser aprovado no tcc em fevereiro.
- Arrumar um estágio/emprego ou ir pra uma pós/mestrado ou viajar pros eua pra treinar mais o inglês.
- Continuar melhorando o inglês, buscando fluência até o fim do ano.
- Manter a dieta e subir dos 90 para os 100 kilos.
- Fazer mais amigos, pessoal ta tudo casando em indo morar em outros estados ou sumindo porque tiveram filhos.
- Prestar meu primeiro concurso público e de nível superior.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Participando:
- Apresentar e ser aprovado no TCC no meio do ano;
- Terminar minhas matérias e arrumar um estágio foda na minha área, em uma das empresas que desejo;
- Continuar firme no meu namoro;
- Continuar meus estudos na área que gosto e quero ser bom;
- Voltar firme na academia;
- Comemorar o título da libertadores e do mundial do Palmeiras;
- Assistir algum show foda de banda que gosto.
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
12-21-2015, 10:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-21-2015, 10:27 AM por legalz.)
15% mais dinheiro que em 2015.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
12-21-2015, 10:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-21-2015, 11:38 AM por dulago.)
Vamo q vamo
- Continuar estagiando na empresa que estou hoje
- Tirar do papel a ideia de começar a estudar criação de jogos, roteiros, etc
- Conseguir me formar até o fim do ano (miracle requested)
- Ser contratado (depende da meta acima)
- Conseguir juntar ao menos 20% do que eu ganho por mês
- Trocar de celular
- Fazer ao menos mais uma tatuagem
- Bater 70kg (AGORA VAI PORRA)
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='legalz' timestamp='1450700785' post='3387446']
15% mais dinheiro que em 2015.
[/quote]
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
-Me tornar instrutor de mergulho.
-Conseguir fazer do mergulho um negocio rentavel (aqui onde estou).
-Terminar os livros que comecei. (enciclopedia do mergulho, 1984, the martian... Sim não leio muito)
-Viajar pra algum lugar maneiro, de preferencia no exterior.
-Melhorar meu ingles.
-Voltar a tocar violão.