Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2016
#1
criei.



- Ser aprovado no tcc em fevereiro.

- Arrumar um estágio/emprego ou ir pra uma pós/mestrado ou viajar pros eua pra treinar mais o inglês.

- Continuar melhorando o inglês, buscando fluência até o fim do ano.

- Manter a dieta e subir dos 90 para os 100 kilos.

- Fazer mais amigos, pessoal ta tudo casando em indo morar em outros estados ou sumindo porque tiveram filhos.

- Prestar meu primeiro concurso público e de nível superior.
Responder
#2
Participando:



- Apresentar e ser aprovado no TCC no meio do ano;

- Terminar minhas matérias e arrumar um estágio foda na minha área, em uma das empresas que desejo;

- Continuar firme no meu namoro;

- Continuar meus estudos na área que gosto e quero ser bom;

- Voltar firme na academia;

- Comemorar o título da libertadores e do mundial do Palmeiras;

- Assistir algum show foda de banda que gosto.
Responder
#3
15% mais dinheiro que em 2015.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#4
Vamo q vamo



- Continuar estagiando na empresa que estou hoje

- Tirar do papel a ideia de começar a estudar criação de jogos, roteiros, etc

- Conseguir me formar até o fim do ano (miracle requested)

- Ser contratado (depende da meta acima)

- Conseguir juntar ao menos 20% do que eu ganho por mês

- Trocar de celular

- Fazer ao menos mais uma tatuagem

- Bater 70kg (AGORA VAI PORRA)


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#5
Continuar vivo até 2017.
Responder
#6
[quote name='legalz' timestamp='1450700785' post='3387446']

15% mais dinheiro que em 2015.

[/quote]


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder
#7
- Ver o dolar chegar a 5
Responder
#8
-Conseguir manter sem precisar trabalhar de carteira assinada pra finalmente retirar o FGTS em Setembro

-Conseguir engrenar de verdade em uma das bandas que estou participando

-Jogar muito Street Fighter V <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

-Conseguir fazer uns 3 meses de freela no ano pra ficar de boa até 2017



Responder
#9
- Terminar minhas pós

- Continuar o namoro e talvez entrar no noivado

- Voltar pra academia (necessito muito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> )

- Comprar um carro e quitar o mesmo em 2016

- Viajar para os EUA

- Melhorar o inglês

- Fazer uma das tattos que desejo.

- Me tornar Pj onde trabalho e ficar rico prestando serviço pra mais de uma empresa.



Acho que é isso
Responder
#10
-Me tornar instrutor de mergulho.

-Conseguir fazer do mergulho um negocio rentavel (aqui onde estou).

-Terminar os livros que comecei. (enciclopedia do mergulho, 1984, the martian... Sim não leio muito)

-Viajar pra algum lugar maneiro, de preferencia no exterior.

-Melhorar meu ingles.

-Voltar a tocar violão.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)