Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
A força do saitama tb é uma critica as shonens padrão onde o protagonista tem que se submeter a um treinamento insano para aprender uma nova técnica super forte e derrotar o inimigo. O treinamento dele foi o mais toscão possivel. Eu racho de rir dos golpes dele : "Socos comuns multiplos" e "Socos sérios" aheuauehauehaue
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Cara... alguém se ligou nele jogando a pedra pra cima na lua pra não fazer força demais e destruir a terra com o pulo?
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
12-22-2015, 01:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-22-2015, 01:29 PM por Lithium.)
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1450793383' post='3387760']
Cara... alguém se ligou nele jogando a pedra pra cima na lua pra não fazer força demais e destruir a terra com o pulo?
[/quote]
As 2 coisas, não destruir nem tirar de órbita a lua com o impulso e não destruir a terra porque pisar forte demais na nave ia ou atravessar a nave e destruir a terra ou fazer a nave descer e destruir a terra
Ver o bonde do poder de luta se matando em discussão besta do tipo "saitama x goku" tá valendo o balde de pipoca.
Citar:Sobre o poder dele e a mesma coisa do mito que o ser humano n usa 100% da sua capacidade kkkkk o anime e cheio dessas coisas
sabedenadainocente.jpg.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 5.095
Tópicos: 118
Registrado: Nov 2007
Reputação:
1
esse manga porcamente desenhado tá muito legal
tá rolando Saitama vs Tatsumaki
[url="http://sc2sig.com"]
[/url]
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Sinceramente esse anime foi uma briza refrescante no meio dessa merda de animes que só focam em romance e afins.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Usar o desenho do ONE pra certos personagens foi toque de mestre, ri demais nessa parte aqui.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
NSFW
http://www.vocesabiaanime.com.br/2015/11...splay.html
Junte-se ao partido cogumelo camarada.