Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
One Punch Man
#61
A força do saitama tb é uma critica as shonens padrão onde o protagonista tem que se submeter a um treinamento insano para aprender uma nova técnica super forte e derrotar o inimigo. O treinamento dele foi o mais toscão possivel. Eu racho de rir dos golpes dele : "Socos comuns multiplos" e "Socos sérios" aheuauehauehaue
Responder
#62
Cara... alguém se ligou nele jogando a pedra pra cima na lua pra não fazer força demais e destruir a terra com o pulo?


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#63
Depois que acabou o anime li todo o manga kkkkkk Vai demora ainda pra ter alguém pra realmente testa o poder dele todo

Sobre o poder dele e a mesma coisa do mito que o ser humano n usa 100% da sua capacidade kkkkk o anime e cheio dessas coisas





[Imagem: tumblr_nzoqshpmxG1s3dw0xo2_540.gif]
Responder
#64
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1450793383' post='3387760']

Cara... alguém se ligou nele jogando a pedra pra cima na lua pra não fazer força demais e destruir a terra com o pulo?

[/quote]

As 2 coisas, não destruir nem tirar de órbita a lua com o impulso e não destruir a terra porque pisar forte demais na nave ia ou atravessar a nave e destruir a terra ou fazer a nave descer e destruir a terra



Ver o bonde do poder de luta se matando em discussão besta do tipo "saitama x goku" tá valendo o balde de pipoca.



Citar:Sobre o poder dele e a mesma coisa do mito que o ser humano n usa 100% da sua capacidade kkkkk o anime e cheio dessas coisas



sabedenadainocente.jpg.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#65
[quote name='Lithium' timestamp='1450798041' post='3387782']

As 2 coisas, não destruir nem tirar de órbita a lua com o impulso e não destruir a terra porque pisar forte demais na nave ia ou atravessar a nave e destruir a terra ou fazer a nave descer e destruir a terra Ver o bonde do poder de luta se matando em discussão besta do tipo "saitama x goku" tá valendo o balde de pipoca.sabedenadainocente.jpg.

[/quote]

[Imagem: tumblr_n1rn3nDYef1rnt61eo2_500.png]



talvez o poder dele seja disso aqui então kkkkkkkk

Responder
#66
esse manga porcamente desenhado tá muito legal





[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#67
Assisti todos os EP, o anime é legal principalmente na comédia e cenas de luta, mais tem umas partes chatas pra krl tb ta loko. Eu entendi toda a zoeira pra cima do Androide mais ele é muito chato pqp.



Saitama é um personagem foda bagarai, foda é aguentar o resto do anime que ele não aparece.





TL DR: Anime legal, mais muito hypado.



Responder
#68
Sinceramente esse anime foi uma briza refrescante no meio dessa merda de animes que só focam em romance e afins.
Responder
#69
Usar o desenho do ONE pra certos personagens foi toque de mestre, ri demais nessa parte aqui.





[ATTACHMENT NOT FOUND]



NSFW

http://www.vocesabiaanime.com.br/2015/11...splay.html


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#70
[Imagem: 12376496_1025190250837223_43662737392231...e=570B2C8A]



Sera que ficaria legal live action



eu ri muito foi nessa parte aqui kkkkkkkkkkkk

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)