Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
#51
Ridículo depender de set


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#52
Testei bastante no PTR e vou de Wizzard.
Responder
#53
Galera to bastante tempo sem jogar diablo3, quando parei nao tinham ainda essas seasons, quais as vantagens de começar um char zerado nela? procurei nos sites por ai e nao encontrei muita informação.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#54
Ranks, mas acredito que dentro do jogo só tenha o de andar mais alto. O diabloprogress, exatamente igual wowprogress, faz rank de paragon lv, gear, blablabla.

Alguns sets só existem na temporada, mas assim que ela termina o set começa a dropar fora da temporada. Em geral é competir mesmo.
Responder
#55
basicamente jogar offseason é jogar solo, porque a quantidade de players fora de season é meio nula...



quem tá em season é ativo e tá afim de progredir, não é diretamente pelo ranking, mas por progredir com as mudanças, nada demais.
Responder
#56
Season é melhor do mesmo, over and over again. Cada season tem alguma novidade, dai o pessoal vai lá e testa. Geralmente as pessoas jogam de 2 a semanas a 2 meses de season, dai se você entrar nesse periodo vai encontrar bastante gente pra jogar junto.
Responder
#57
Sera que essa season vai juntar mais pessoas do que a passada?



O timing pelo menos foi uma bosta, segunda semana de Janeiro é a pior data possível desde o começo de Dezembro. Estou vendo uma menor mobilização em geral aqui/reddit/diablofans em comparação com a season passada. Negócio é ir de vez pro PoE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#58
[quote name='Y3gz' timestamp='1451786988' post='3389846']

Sera que essa season vai juntar mais pessoas do que a passada?



O timing pelo menos foi uma bosta, segunda semana de Janeiro é a pior data possível desde o começo de Dezembro. Estou vendo uma menor mobilização em geral aqui/reddit/diablofans em comparação com a season passada. Negócio é ir de vez pro PoE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



Nessa vai ter menos, com certeza. Eles melhoraram algumas coisas importantes, introduziram mais de 50 lendários e deram revamp em alguns sets, mas não tem nenhuma grande novidade como o cubo.
Responder
#59
Dai vai vir a expansão de POE e vai quebrar o d3 de vez...
Responder
#60
[quote name='Eddy' timestamp='1451826957' post='3389879']

Dai vai vir a expansão de POE e vai quebrar o d3 de vez...

[/quote]

Isso é tão 2012 cara.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)