Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Builds para a nova liga
#41
[quote name='Eddy' timestamp='1451350032' post='3389086']

Mas sem um call of brotherhood eu nem faria a build <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452001519' post='3390272']

Anel top da porra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' />

[/quote]

Nuss... desde o lançamento maior da expansão (2.0.0) eu tinha 2 deste anel na minha stash nestas ligas que joguei mas achei o anel meio lixo e estava guardado lá... fui olhar o preço deste anel e é no mínimo 2 exalteds em liga nova. Estava meio rico e nem sabia, hauahauahaua.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#42
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1452005024' post='3390289']

Nuss... desde o lançamento maior da expansão (2.0.0) eu tinha 2 deste anel na minha stash nestas ligas que joguei mas achei o anel meio lixo e estava guardado lá... fui olhar o preço deste anel e é no mínimo 2 exalteds em liga nova. Estava meio rico e nem sabia, hauahauahaua.

[/quote]

Comprei por 2ex no normal, foi o mais barato que achei procurando por pessoas On, não sou do tipo paciente uhahuauha e to com uns 6ex ainda parados, todos dropados.
Responder
#43
alguem diz uma build top ai pra fazer com pledge of hands
Responder
#44
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1451988877' post='3390210']

6L Voll por 10 exalteds? Pls me vende que eu consigo vender a pelo menos 35... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



http://poe.trade/search/omidotameterow



vende a 35 ai.. quero ver



caiu o preço das coisas pra carai cara



shavroons ta 6 exalted..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#45
[quote name='Polar' timestamp='1452023146' post='3390350']

alguem diz uma build top ai pra fazer com pledge of hands

[/quote]

arc com call of brotherhood e Voll's Protector (nem é necessário mas economiza o power charge on critical)



(eu gosto de como ele anula a parte negativa do Voll's Protector então qualquer build de spell crit fica boa com ele. Ao menos até pegar duas void battery e explodir o universo)
Responder
#46
[quote name='Staub' timestamp='1452026417' post='3390372']

http://poe.trade/search/omidotameterow



vende a 35 ai.. quero ver



caiu o preço das coisas pra carai cara



shavroons ta 6 exalted..

[/quote]

Caralho desvalorizado pra porra na liga Talismã. Na liga standard (por isto que falei) está mais valorizado, por volta dos 25 exalteds.



Ja na talismã hardcore tem 1 desta pra vender, hauahauahauahau. Aí nego mete a facada!



Shavronne desvalorizou pra caralho desde o nerf em leech. Deram uma melhorada agora mas nem se compara. Item que me arrependo de ter trocado que me doaram pra eu comprar uma Shavronne (a minha que eu tinha comprado na moral há 1 ano sumiu da stash) foi a legacy Wildripper. Quando o fiz foi bem antes do nerf. Óbvio que o arrependimento foi tardio. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#47
o foda eh que nao jogo standard :/, tenho varias paradas legacy la..



mas te fala que acho que baniram varios bots/hud/tools dos sellers, por isso que ta tao barato assim.. fui ver o primeiro china farmer hoje.. faz oq? 2 semanas de liga? e antigamente startava a liga e ja tinha nego vendendo exalted por $


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#48
n existe comparar talisman com standard, no fim das contas o preço é o mesmo

nesse momento 1ex talisman vale de 3~4 ex no standard
Responder
#49
eu digo no sentido de me importar com o preço ou coisas do standard saco? eu so jogo as ligas depois nunca nem logo standard


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#50
se tiver coisa valiosa, vende por currency e depois vende no d2jsp

eu também não jogo standard mas não tenho absolutamente nada lá pq sempre vendo huauhauh
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)