01-08-2016, 04:02 PM
Antes de parar de jogar eu estava no Ebon Hawk, era PVE mas se não me engano era o servidor mais movimentado.
Isso foi a uns 6 meses atras ou mais não sei como esta hoje em dia, mas realmente pra quem está começando vale apena apagar o personagem e procurar um servidor cheio, principalmente por causa da fila de bg que em server cheio chama quase na hora.
Isso foi a uns 6 meses atras ou mais não sei como esta hoje em dia, mas realmente pra quem está começando vale apena apagar o personagem e procurar um servidor cheio, principalmente por causa da fila de bg que em server cheio chama quase na hora.

