Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
#71
[quote name='Carlucio' timestamp='1452135841' post='3390743']

Eu vou sempre preferir Diablo 3 a qualquer outro arpg que saiu antes ou depois dele por um único motivo: As seis skills gratuitas e prontinhas pra usar a qualquer momento. O gameplay do jogo foi o que me manteve jogando mesmo na pior fase do Vanilla e voltando pra jogar um pouco a cada season. Eu acho lixo demais como em outros jogos você pega uma skill e fica usando ela o tempo todo, como a forma mais eficiente de jogar é se focar em fazer uma coisa só muitíssimo bem. O Diablo 3 foi o único ARPG até hoje que combateu isso.



Reclamar de diversidade também é uma besteira , o jogo tem 5 classes e nessa nova season cada uma vai ter umas 3 ou 4 builds endgame. Qual outro jogo tem de 15 a 20 formas diferentes de fazer o conteúdo high end do jogo? Quem falar que outro tem muito mais que isso está mentindo para si mesmo.



Eu acho a punição de perder tempo justa pra softcore. Quando você finalmente encontra aquele grift ideal, que vai te colocar numa posição top na leaderbord, e morre por um vacilo da vontade de quebrar o computador.



Eu também não quero desmerecer o POE, eu gosto bastante do jogo admiro a GGG como um exemplo de produtora, mas eu também morri para uma random death nessa última liga e o gameplay simples no softcore não consegue me prender.

[/quote]



PoE tem bem mais que 15 ou 20, depende do preço, onde você joga, como joga e o meta do jogo. Uma build feita com uma mesma skill pode ser feita com de maneiras bem diferentes. E a cada mecânica adicionada isso aumenta.



O jogo tem 6 classes e você nessa ultima season do D3 não morreu no HC e ficou no SC? Quem peida para HC de D3 nem devia tentar no PoE.



[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452166237' post='3390776']

Random death no PoE é lei, já me aconteceu de acabar de fazer um mapa de lvl 80 bem de boa, sair, ir pra missão da Zana de lvl 72 e levar one shot de um mob sem ao menos conseguir chegar no mob lol.

[/quote]



Eles removeram level do mapa e colocaram tier justamente para as pessoas não reclamarem disso. Os mods são bem mais importantes que level dos monstros.
Responder
#72
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1452595107' post='3391725']

Eles removeram level do mapa e colocaram tier justamente para as pessoas não reclamarem disso. Os mods são bem mais importantes que level dos monstros.

[/quote]

Lvl dá pra ver ao entrar na area do mapa, mas no lvl 72 normalmente não tem mods muito bizarros, foi provavelmente aquele combo de mods do mapa + mods do mob que as vezes num grande azar criam um saitama da vida e é GG.

Por sorte peguei o lvl 90 que eu queria e agora to pouco ligando pras mortes xD
Responder
#73
que dia que começa essa porra pra eu jogar meus 4 dias/season de diablo?


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#74
[quote name='wat?' timestamp='1452613261' post='3391823']

que dia que começa essa porra pra eu jogar meus 4 dias/season de diablo?

[/quote]



Dia 15 as 10 da noite. O patch já está liberado para baixar. Alguém sabe dizer se as áreas e itens novos só serão liberados quando começar a season para os modo non season?



Acabei de ver esse vídeo e rolei no chão de tanto rir...



https://www.youtube.com/watch?v=Ew8_GxUxIpA
Responder
#75
Tudo tá liberado, não tem nada, nem itens mais exclusivos de season, exceto uma abinha extra do baú.
Responder
#76
Vempire, porque tu não começa a jogar com o resto do povo em season? Ou tu realmente gosta tanto assim de jogar solo?
Responder
#77
[quote name='Eddy' timestamp='1452649723' post='3391950']

Vempire, porque tu não começa a jogar com o resto do povo em season? Ou tu realmente gosta tanto assim de jogar solo?

[/quote]

Dois pontos, eu gosto realmente tanto assim de jogar solo, MESMO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

E eu odeio a ideia de recomeçar do zero pra fazer o mesmo que já fiz, pra tentar chegar exatamente onde já estou sem porra nenhuma nova.



Mas estarei em espírito (e depois de 2 meses rushado xD) com vcs na season como sempre.
Responder
#78
Eu nem li nada sobre/nem lembro nada sobre. Mas inventaram algum gold sink pra essa season?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#79
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452652738' post='3391958']

Dois pontos, eu gosto realmente tanto assim de jogar solo, MESMO <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

E eu odeio a ideia de recomeçar do zero pra fazer o mesmo que já fiz, pra tentar chegar exatamente onde já estou sem porra nenhuma nova.



Mas estarei em espírito (e depois de 2 meses rushado xD) com vcs na season como sempre.

[/quote]



Eu também curto muito jogar solo. Gosto de de jogar em grupo também, mas não sei, D3 tem tanta pirotecnia que as vezes me perco em grupo com mais de 2 pessoas. Acho que estou velho... Mas vou estar online e estou no clan. Se quiser fazer grupo só dar um toque =D . Já tenho a cerva gelada na geladeira, vou botar a molecada para dormir mais cedo e as 10 em pontou estou online!

[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1452683890' post='3391986']

Eu nem li nada sobre/nem lembro nada sobre. Mas inventaram algum gold sink pra essa season?

[/quote]



Sim, um que eu lembro é você usar gold nos rifts para pegar mais um quarto upgrade de gema. Achei uma boa implementação.
Responder
#80
Já terminei de baixar pra jogar minha 1 semana a cada season.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)