01-13-2016, 06:06 PM
Vamo sim, assim que abrir a season a gente já começa. Quero pegar paragon e gemas top nessa pois na passada isso foi o que mais me prejudicou.
|
PTR Patch 2.4 datamined!
|
|
01-13-2016, 06:06 PM
Vamo sim, assim que abrir a season a gente já começa. Quero pegar paragon e gemas top nessa pois na passada isso foi o que mais me prejudicou.
01-13-2016, 06:55 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1452711323' post='3392147']
Wiz melee é build do meta solo nesse patch. Como assim? [/quote] Não sabia, partiu mage então
01-13-2016, 07:36 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1452711323' post='3392147']
Só pergunto porque ainda assim o povo do tópico em coisa de 1 semana já tá full ancient e com set full, a não ser que tu considere sua gear offseason como a gear de todos personagens juntos. Mas se não gosta de jogar em grupo realmente não faz sentido. [/quote] É mais uma questão de ter todos os chars com praticamente todos sets já guardados e o cubo cheio pra fazer a build que quiser, e como só jogo solo fica mais lento. Mas acabo obrigado a jogar um pouco de season pra destravar as paradas que só tem lá.
01-14-2016, 08:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-14-2016, 08:59 AM por Nequam.)
E o que estão achando do patch? Já fiz umas builds bem malucas. Além do que sair da dependência dos sets é muito bom. Itens que eu nunca usei, ia para o lixo direto agora tomaram uma vida nova.
01-14-2016, 10:58 AM
Achei engraçado olhar a ladder e ver tops com builds cheias de itens lendários que eu sinceramente nunca dei a mínima, apesar que depende da classe, mas tá bem bacana.
Fiz algumas das dungeons dos sets, não tive paciência de pegar mastery, só fiz um objetivo por set pra destravar as asas, ainda falta sets que não tenho, vai ser um trabalhinho bacana pra fazer. Fiquei decepcionado com a build do terremoto, aparentemente tá bem abaixo do resto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
01-14-2016, 11:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-14-2016, 11:24 AM por krepon.)
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452776297' post='3392283']
Fiquei decepcionado com a build do terremoto, aparentemente tá bem abaixo do resto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Ta um pouco abaixo, cerca de 5gr levels. Mas da pra fazer 80+ de boa. Mas voce precisa ter a bota que deixa vc dar 3 pulos, precisa ter a arma nova, e precisa usar o belt: http://www.diablofans.com/builds/69910-2...solo-group Edit: Ah sim, boa parte do seu dano vai vir do boulder toss, e por isso voce precisa do bracer. Edit 2: O belt tem que ser novo. A nova versão desse belt da ate 200% de eq damage.
01-14-2016, 02:18 PM
[quote name='krepon' timestamp='1452777714' post='3392291']
Ta um pouco abaixo, cerca de 5gr levels. Mas da pra fazer 80+ de boa. Mas voce precisa ter a bota que deixa vc dar 3 pulos, precisa ter a arma nova, e precisa usar o belt: http://www.diablofans.com/builds/69910-2...solo-group Edit: Ah sim, boa parte do seu dano vai vir do boulder toss, e por isso voce precisa do bracer. Edit 2: O belt tem que ser novo. A nova versão desse belt da ate 200% de eq damage. [/quote] Interessante, tenho o set e a bota, mas não tenho os lendários novos, e sem eles o dano ficou um lixim. Agora é arregaçar a mangas e farmar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
01-14-2016, 07:07 PM
Um dia pra season começar e não sei do que jogar, to entre monge ou hunter <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
[center] [/center]
01-14-2016, 09:10 PM
Peguei a arma ai do terremoto e que diferença, agora sim animou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
01-14-2016, 10:28 PM
[quote name='RzK' timestamp='1452805678' post='3392437']
Um dia pra season começar e não sei do que jogar, to entre monge ou hunter <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' /> [/quote] Nem eu hah. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|