01-15-2016, 02:37 AM
Eu acho que irei de wd, nunca tive um
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
|
PTR Patch 2.4 datamined!
|
|
01-15-2016, 02:37 AM
Eu acho que irei de wd, nunca tive um
Sent from my iPhone using Tapatalk
01-15-2016, 07:54 AM
[quote name='Carlucio' timestamp='1452817714' post='3392477']
Nem eu hah. [/quote] vai de wd ou dh! a gente não tem nenhum dos dois ainda :'(
01-15-2016, 08:38 AM
Quando a galera daqui jogar,posso jogar com vcs tbm?
Até faço parte de um clã já, mas jogar com a galera da hangar vai ser massa Valeu!
01-15-2016, 11:23 AM
[quote name='Carlucio' timestamp='1452817714' post='3392477']
Nem eu hah. [/quote] Eu vou de Crusader dessa vez.
01-15-2016, 11:45 AM
vou de crusader novamente, q horas começa essa porra ? 17 horas?
01-15-2016, 11:54 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1452851642' post='3392526']
vai de wd ou dh! a gente não tem nenhum dos dois ainda :'( [/quote] Já tem Crusader? Ele vai ser bom pra grupo de 4 jogadores.
01-15-2016, 12:09 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1452866096' post='3392594']
Já tem Crusader? Ele vai ser bom pra grupo de 4 jogadores. [/quote] Klush de crusader, franco de wizzard, eu de barb. O ideal seria um dh ou um wd! No caso, dh tá a classe com maior single target dmg do jogo disparado parece.
01-15-2016, 12:17 PM
Entao eu vou de WD(darts) e depois faço um alt Crusader pra brincar um pouco.
01-15-2016, 01:13 PM
Crusader é a classe que mais curto visualmente, mas o gameplay desse bombardment é muito sem graça.
Preciso ver uns videos e escolher algum playstyle maneiro ainda [quote name='Haalp' timestamp='1452865515' post='3392590'] vou de crusader novamente, q horas começa essa porra ? 17 horas? [/quote] Umas 11 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|