Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
Eu acho que irei de wd, nunca tive um





Sent from my iPhone using Tapatalk
Responder
[quote name='Carlucio' timestamp='1452817714' post='3392477']

Nem eu hah.

[/quote]

vai de wd ou dh! a gente não tem nenhum dos dois ainda :'(
Responder
Monk está realmente 100% inutil nerfado to the ground?


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Quando a galera daqui jogar,posso jogar com vcs tbm?

Até faço parte de um clã já, mas jogar com a galera da hangar vai ser massa



Valeu!
Responder
[quote name='Carlucio' timestamp='1452817714' post='3392477']

Nem eu hah.

[/quote]



Eu vou de Crusader dessa vez.
Responder
vou de crusader novamente, q horas começa essa porra ? 17 horas?
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1452851642' post='3392526']

vai de wd ou dh! a gente não tem nenhum dos dois ainda :'(

[/quote]



Já tem Crusader? Ele vai ser bom pra grupo de 4 jogadores.
Responder
[quote name='Carlucio' timestamp='1452866096' post='3392594']

Já tem Crusader? Ele vai ser bom pra grupo de 4 jogadores.

[/quote]

Klush de crusader, franco de wizzard, eu de barb.



O ideal seria um dh ou um wd! No caso, dh tá a classe com maior single target dmg do jogo disparado parece.
Responder
Entao eu vou de WD(darts) e depois faço um alt Crusader pra brincar um pouco.
Responder
Crusader é a classe que mais curto visualmente, mas o gameplay desse bombardment é muito sem graça.



Preciso ver uns videos e escolher algum playstyle maneiro ainda



[quote name='Haalp' timestamp='1452865515' post='3392590']

vou de crusader novamente, q horas começa essa porra ? 17 horas?

[/quote]



Umas 11
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)