Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
Duplicou
Responder
O WD é o Botafogo do jogo. Ontem a Blizzard lançou um minor patch de 13 megas e advinhem o que aconteceu? Quebraram a build mais forte da classe.



Eu vou de Crusader mesmo.

[quote name='Vinland' timestamp='1452870837' post='3392614']

Crusader é a classe que mais curto visualmente, mas o gameplay desse bombardment é muito sem graça.



[/quote]

Tem build de sweep também e parece ser tão forte quanto bombardment.
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1452851666' post='3392527']

Monk está realmente 100% inutil nerfado to the ground?

[/quote]



monk é a classe que consegue ir em GR menor..



https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...g&sle=true#



se pegar por ai, é a unica classe que build não tem pra GR 90+ kkk
Responder
[quote name='Carlucio' timestamp='1452873444' post='3392626']

Tem build de sweep também e parece ser tão forte quanto bombardment.

[/quote]



Sério!? Sweep eu já curto muito pq tem que ficar posicionando os bicho e tal, mas naquela planilha de uns streamers ai tá falando que bombardment é a melhor build (GRift 92+)...



Na real eu nem sei pq me importo com isso, pq eu não jogo diablo competitivo mesmo ahuahau
Responder
Quando aparecer a build top easy game derrubadora de GR me avisem, preciso dela pra tentar ver se tenho saco de liberar a aba extra do baú <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />



[quote name='Carlucio' timestamp='1452873444' post='3392626']

O WD é o Botafogo do jogo. Ontem a Blizzard lançou um minor patch de 13 megas e advinhem o que aconteceu? Quebraram a build mais forte da classe.



Eu vou de Crusader mesmo.





Tem build de sweep também e parece ser tão forte quanto bombardment.

[/quote]

Alguma coisa não documentada? Porque no hotfix só vi isso relacionado aos WDs



Citar:Fixed an issue where Carnevil would impact non-Witch Doctor pets summoned by items (1/14)
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1452878521' post='3392648']

Sério!? Sweep eu já curto muito pq tem que ficar posicionando os bicho e tal, mas naquela planilha de uns streamers ai tá falando que bombardment é a melhor build (GRift 92+)...



Na real eu nem sei pq me importo com isso, pq eu não jogo diablo competitivo mesmo ahuahau

[/quote]



E é bem legal a build. Você usa a runa de dano que da stun e com o bracer Spartan alguma coisa lá você fica com bastante resitências. Ontem a noite quando eu olhei ela tava empatado em primeiro lugar com a bombardment.

[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452878580' post='3392649']

Quando aparecer a build top easy game derrubadora de GR me avisem, preciso dela pra tentar ver se tenho saco de liberar a aba extra do baú <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />





Alguma coisa não documentada? Porque no hotfix só vi isso relacionado aos WDs

[/quote]



É um bug, eles foram arrumar isso ai e estragaram outras coisas.
Responder
[quote name='Carlucio' timestamp='1452873444' post='3392626']

O WD é o Botafogo do jogo. Ontem a Blizzard lançou um minor patch de 13 megas e advinhem o que aconteceu? Quebraram a build mais forte da classe.



Eu vou de Crusader mesmo.





Tem build de sweep também e parece ser tão forte quanto bombardment.

[/quote]

vai de dh modafoca! HUIAHUIAHUIA
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1452891370' post='3392704']

vai de dh modafoca! HUIAHUIAHUIA

[/quote]



Haha, na season 2 eu inventei de jogar de DH e parei no paragon 125. Eu acho uma tortura aquilo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
dh impale best dh
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1452892785' post='3392712']

dh impale best dh

[/quote]



Vai de DH então e eu vou de barbaro.





[Imagem: eNRWzOh.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)