01-15-2016, 01:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2016, 01:58 PM por Carlucio.)
Duplicou
|
PTR Patch 2.4 datamined!
|
|
01-15-2016, 01:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-15-2016, 01:58 PM por Carlucio.)
Duplicou
01-15-2016, 01:57 PM
O WD é o Botafogo do jogo. Ontem a Blizzard lançou um minor patch de 13 megas e advinhem o que aconteceu? Quebraram a build mais forte da classe.
Eu vou de Crusader mesmo. [quote name='Vinland' timestamp='1452870837' post='3392614'] Crusader é a classe que mais curto visualmente, mas o gameplay desse bombardment é muito sem graça. [/quote] Tem build de sweep também e parece ser tão forte quanto bombardment.
01-15-2016, 02:15 PM
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1452851666' post='3392527']
Monk está realmente 100% inutil nerfado to the ground? [/quote] monk é a classe que consegue ir em GR menor.. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1...g&sle=true# se pegar por ai, é a unica classe que build não tem pra GR 90+ kkk
01-15-2016, 03:22 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1452873444' post='3392626']
Tem build de sweep também e parece ser tão forte quanto bombardment. [/quote] Sério!? Sweep eu já curto muito pq tem que ficar posicionando os bicho e tal, mas naquela planilha de uns streamers ai tá falando que bombardment é a melhor build (GRift 92+)... Na real eu nem sei pq me importo com isso, pq eu não jogo diablo competitivo mesmo ahuahau
01-15-2016, 03:23 PM
Quando aparecer a build top easy game derrubadora de GR me avisem, preciso dela pra tentar ver se tenho saco de liberar a aba extra do baú <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[quote name='Carlucio' timestamp='1452873444' post='3392626'] O WD é o Botafogo do jogo. Ontem a Blizzard lançou um minor patch de 13 megas e advinhem o que aconteceu? Quebraram a build mais forte da classe. Eu vou de Crusader mesmo. Tem build de sweep também e parece ser tão forte quanto bombardment. [/quote] Alguma coisa não documentada? Porque no hotfix só vi isso relacionado aos WDs Citar:Fixed an issue where Carnevil would impact non-Witch Doctor pets summoned by items (1/14)
01-15-2016, 05:04 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1452878521' post='3392648']
Sério!? Sweep eu já curto muito pq tem que ficar posicionando os bicho e tal, mas naquela planilha de uns streamers ai tá falando que bombardment é a melhor build (GRift 92+)... Na real eu nem sei pq me importo com isso, pq eu não jogo diablo competitivo mesmo ahuahau [/quote] E é bem legal a build. Você usa a runa de dano que da stun e com o bracer Spartan alguma coisa lá você fica com bastante resitências. Ontem a noite quando eu olhei ela tava empatado em primeiro lugar com a bombardment. [quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452878580' post='3392649'] Quando aparecer a build top easy game derrubadora de GR me avisem, preciso dela pra tentar ver se tenho saco de liberar a aba extra do baú <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> Alguma coisa não documentada? Porque no hotfix só vi isso relacionado aos WDs [/quote] É um bug, eles foram arrumar isso ai e estragaram outras coisas.
01-15-2016, 06:56 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1452873444' post='3392626']
O WD é o Botafogo do jogo. Ontem a Blizzard lançou um minor patch de 13 megas e advinhem o que aconteceu? Quebraram a build mais forte da classe. Eu vou de Crusader mesmo. Tem build de sweep também e parece ser tão forte quanto bombardment. [/quote] vai de dh modafoca! HUIAHUIAHUIA
01-15-2016, 07:10 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1452891370' post='3392704']
vai de dh modafoca! HUIAHUIAHUIA [/quote] Haha, na season 2 eu inventei de jogar de DH e parei no paragon 125. Eu acho uma tortura aquilo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
01-15-2016, 07:19 PM
dh impale best dh
01-15-2016, 08:04 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1452892785' post='3392712']
dh impale best dh [/quote] Vai de DH então e eu vou de barbaro.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|