Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTR Patch 2.4 datamined!
joguei de dh season passada quase toda :'(
Responder
quem for jogar e estiver entediado, aparece no skype, estamos jogando cards against humanity HUIAHIUAHUIA
Responder
Me sinto sujo por não jogar de monk e estar testando um wiz.

Maldita seja você, Blizz com sua lógica retardada de nerfs e buffs alternando nas seasons.

Enfim, alguém completou a set dungeon do Firebird do wiz? Fiquei boiando foda ali. Junto 50 bichos, taco fogo em tudo e não conta o challenge. Aí vou e junto 5 e conta... WTF.

Mas o que mais me frustrou mesmo foi o meteoro. Juntei a tela toda com bichos, aí morri pro meteoro cair e o treco só hitou 9. O raio dessa porcaria é pra ser tão pequeno assim? Como em 5 minutos vou hitar 50 bichos com isso, com todo aquele cooldown, se com uma sala cheia não hita nem 10 inimigos? :S

Also, qual o melhor follower pra wiz? Templario?

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1453115377' post='3393015']

Me sinto sujo por não jogar de monk e estar testando um wiz.

Maldita seja você, Blizz com sua lógica retardada de nerfs e buffs alternando nas seasons.

Enfim, alguém completou a set dungeon do Firebird do wiz? Fiquei boiando foda ali. Junto 50 bichos, taco fogo em tudo e não conta o challenge. Aí vou e junto 5 e conta... WTF.

Mas o que mais me frustrou mesmo foi o meteoro. Juntei a tela toda com bichos, aí morri pro meteoro cair e o treco só hitou 9. O raio dessa porcaria é pra ser tão pequeno assim? Como em 5 minutos vou hitar 50 bichos com isso, com todo aquele cooldown, se com uma sala cheia não hita nem 10 inimigos? :S

Also, qual o melhor follower pra wiz? Templario?

[/quote]

Engraçado que fiz até facil o de acertar 50 nego com o meteoro, junta sempre queles caranguejos pequenos... agora na dungeon inteira não consegui contar uma única vez o achiev de por fogo, até fiz um teste, pus passiva de imunidade ao gelo (todos mobs lá só dão dano baseado em gelo) e agrei quase a dungeon toda, taquei fogo e KEDE que consegui?

Mandei a merda.
Responder
Porra nem lembrava dessas set dungeon ahuauah
Responder
Pqp, wizz melee tá diversão lvl 1000.

Quero ver se completo o Tal set p speed farm, mais tem uma ward lá que não cai nem a pau.
Responder
Que ganha completando as Set Dungeon?
Responder
Achievs, pendões e asas.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1453150620' post='3393173']

Achievs, pendões e asas.

[/quote]

Pendões foi escrito errado? Boiei D:
Responder
[quote name='Drezius' timestamp='1453169692' post='3393238']

Pendões foi escrito errado? Boiei D:

[/quote]

Troço de pendurar bandeiras, sei lá como chama isso em inglês lol.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)