Tópicos: 65
Reputação:
0
Muito provavelmente essa é uma das poucas chances dele. O time de Carolina inteiro já deve tá sendo observado por outras franquias.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Tópicos: 12
Reputação:
0
[quote name='Malakin' timestamp='1453856623' post='3395127']
Muito provavelmente essa é uma das poucas chances dele. O time de Carolina inteiro já deve tá sendo observado por outras franquias.
[/quote]
Num é assim que funciona não, nego normalmente só muda de time quando acaba o contrato, senão é muito dinheiro pra contratar os cara.
Carolina leva e a chance de passar o trator é grande.
Tópicos: 16
Reputação:
-3
[quote name='Malakin' timestamp='1453856623' post='3395127']
[/quote]
Ai que está a beleza dos esportes americanos, dinheiro não faz "tanta" diferença lá
Se fosse assim Cowboys seriam campeões todo ano lá, já que é a franquia mais valiosa
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Tópicos: 83
Reputação:
0
kkkkkkkkkkkkkkk Malakin pelo visto é anti-panthers. Nem eu que sou saints odeio tanto os caras assim...
Torcendo para o Manning encerrar a carreira com chave de ouro Já que ele carregou por vários anos a bosta daquele Colts nas costas, não custa nada um time carregar ele no fim da carreira...
Tópicos: 65
Reputação:
0
01-28-2016, 12:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-29-2016, 05:54 PM por Malakin.)
Nada...Eu odeio time modinha...Vide a fã base do Seahawks.
Então é que os Panthers estouram muito a folha de pagamento se forem campeões...Claro, se jogadores aceitarem salário abaixo do mercado o time se mantém.
Quais times vocês apostam cegamente para o ano que vem(3 de cada lado e 2 destaques inesperados)? Eu fecho:
AFC: Patriots, Bengals e KC
NFC: GB, Cardinals e Seahawks
Destaques: Rams e Tampa
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Tópicos: 67
Reputação:
0
Ano que vem na AFC baseado no que aconteceu esse ano acho que pats novamente junto com broncos e Bengals e na NFC eu acredito lógico no meu Hawks, aí vem packers e aí acho que o dallas pode melhorar. Não sei como está o draft mas acredito que a surpresa será o dallas!
Tópicos: 16
Reputação:
-3
AFC: Pats, Broncos e KC
NFL: GB, Seahawks e Panthers
Destaques
AFC: Jets, Bengals e Steelers
NFL: Cowboys, Eagles e Cardinals
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Tópicos: 43
Reputação:
0
Infelizmente os Packers não passaram do Arizona =/ só sei que essa finaleira vai ser sinistra! Torcendo fortemente pros Panthers, merecido!! fizeram uma trajetória linda nessa temporada!
Tópicos: 14
Reputação:
1
AFC - Patriots, Steelers, KC
NFC - Seahawks, GB, Panthers
Destaques
AFC - Texans (Se arrumarem um QB decente), Bills, Broncos (Se o peitão não se aposentar)
NFC - Giants, LA Rams, Vikings
Tópicos: 74
Reputação:
-3
algum stream?
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)