Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[NFL] Temporada 2015/2016
Muito provavelmente essa é uma das poucas chances dele. O time de Carolina inteiro já deve tá sendo observado por outras franquias.

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
[quote name='Malakin' timestamp='1453856623' post='3395127']

Muito provavelmente essa é uma das poucas chances dele. O time de Carolina inteiro já deve tá sendo observado por outras franquias.

[/quote]

Num é assim que funciona não, nego normalmente só muda de time quando acaba o contrato, senão é muito dinheiro pra contratar os cara.

Carolina leva e a chance de passar o trator é grande.
Responder
[quote name='Malakin' timestamp='1453856623' post='3395127']

[/quote]

Ai que está a beleza dos esportes americanos, dinheiro não faz "tanta" diferença lá

Se fosse assim Cowboys seriam campeões todo ano lá, já que é a franquia mais valiosa

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
kkkkkkkkkkkkkkk Malakin pelo visto é anti-panthers. Nem eu que sou saints odeio tanto os caras assim...

Torcendo para o Manning encerrar a carreira com chave de ouro Já que ele carregou por vários anos a bosta daquele Colts nas costas, não custa nada um time carregar ele no fim da carreira...

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
Nada...Eu odeio time modinha...Vide a fã base do Seahawks.

Então é que os Panthers estouram muito a folha de pagamento se forem campeões...Claro, se jogadores aceitarem salário abaixo do mercado o time se mantém.

Quais times vocês apostam cegamente para o ano que vem(3 de cada lado e 2 destaques inesperados)? Eu fecho:

AFC: Patriots, Bengals e KC

NFC: GB, Cardinals e Seahawks

Destaques: Rams e Tampa

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Ano que vem na AFC baseado no que aconteceu esse ano acho que pats novamente junto com broncos e Bengals e na NFC eu acredito lógico no meu Hawks, aí vem packers e aí acho que o dallas pode melhorar. Não sei como está o draft mas acredito que a surpresa será o dallas!
Responder
AFC: Pats, Broncos e KC

NFL: GB, Seahawks e Panthers

Destaques

AFC: Jets, Bengals e Steelers

NFL: Cowboys, Eagles e Cardinals

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Infelizmente os Packers não passaram do Arizona =/ só sei que essa finaleira vai ser sinistra! Torcendo fortemente pros Panthers, merecido!! fizeram uma trajetória linda nessa temporada!

[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
AFC - Patriots, Steelers, KC

NFC - Seahawks, GB, Panthers

Destaques

AFC - Texans (Se arrumarem um QB decente), Bills, Broncos (Se o peitão não se aposentar)

NFC - Giants, LA Rams, Vikings
Responder
algum stream?

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)