Avaliação do Tópico:
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bolsonaro
#61
Pera pera para tudo, não percebi esse post



Citar:https://www.facebook...77569675768995/

ROYCE GRACIE, VIVENDO NOS EUA, OPINA SOBRE DESARMAMENTO - FONTE - PAGINA DO BOLSONARO.



https://www.facebook...?type=3

EDUARDO BOLSONARO, FALANDO SOBRE OPEN ARMS. - FONTE - PAGINA DO FILHO DO BOLSONARO



https://www.facebook...?type=3

EDUARDO BOLSONARO, COMPARANDO LEGISLAÇÃO EUA X BRASIL - FONTE - PAGINA DO FILHO DO BOLSONARO

P.S.: AH TÁ, AGORA É CONVENIENTE COMPARAR EUA COM BRASIL, TA SERTO.



https://www.facebook...?type=3

EU E MEU ABIGU ROYCE PORTANDO ARMAS!1111ONZELEVEN - FONTE- PAGINA DO FILHO DO BOLSONARO



https://www.facebook...?type=3

EU NA FEIRA DE ARMAS BRINCANDO DE MASTURBAÇÃO MÚTUA COM A GALEREIS - FONTE - PAGINA DO FILHO DO BOLSONARO



C-A-R-A-L-H-O, achamos o DJ2.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#62
vai salvar o brasil.
Responder
#63
Ontem tinha escutado uma hora e meia, hoje escutei os 30 min restantes.



Uma coisa é fato: ele está ganhando, diariamente, seguidores, principalmente jovens. Ele mesmo comenta sobre a força da Onda Conservadora (que muita gente da Hangar acredita que não existe) no Brasil.



Como falei anteriormente, o fato de ele ter citado a "putaria" do Nióbio realmente chamou a minha atenção e nenhum outro político chegou a comentar sobre o assunto - tirando o Eneas.



Entretanto, ele demonstra muita falta de preparação principalmente na área de Economia. Como falaram aí, a impressão que ele passa é só de falar o que o povo quer ouvir, "agitador típico". Ele fala do caos na saúde, na educação, do kit gay, fala que mudar a constituição seria daqui algumas décadsa (pra aceitar casais do mesmo sexo) e não aparenta querer mudar as coisas, e coisas assim. Ele também acha que a polícia deveria continuar pertencendo ao Estado (UF) e não ao município, fala pouco em livre mercado/redução de impostos, apesar do cientista político que entrevistou ele enfatizar várias vezes que ele é liberal, até dando a entender que o cara seria tipo um super candidato do NOVO.



Ele comentou muito sobre o livro do Mujica que foi proibido no Brasil. Vou achar esse livro, diz que ele tem vários trechos de foro de São Paulo e mensalão and sh*t.



Ah claro, ele e o Olavo estão de mãos dadas, inclusive ele cita o Filósofo quando ele fala da onda conservadora.
Responder
#64
[quote name='Leo' timestamp='1453897594' post='3395204']

Ontem tinha escutado uma hora e meia, hoje escutei os 30 min restantes.



Uma coisa é fato: ele está ganhando, diariamente, seguidores, principalmente jovens. Ele mesmo comenta sobre a força da Onda Conservadora (que muita gente da Hangar acredita que não existe) no Brasil.



Como falei anteriormente, o fato de ele ter citado a "putaria" do Nióbio realmente chamou a minha atenção e nenhum outro político chegou a comentar sobre o assunto - tirando o Eneas.



Entretanto, ele demonstra muita falta de preparação principalmente na área de Economia. Como falaram aí, a impressão que ele passa é só de falar o que o povo quer ouvir, "agitador típico". Ele fala do caos na saúde, na educação, do kit gay, fala que mudar a constituição seria daqui algumas décadsa (pra aceitar casais do mesmo sexo) e não aparenta querer mudar as coisas, e coisas assim. Ele também acha que a polícia deveria continuar pertencendo ao Estado (UF) e não ao município, fala pouco em livre mercado/redução de impostos, apesar do cientista político que entrevistou ele enfatizar várias vezes que ele é liberal, até dando a entender que o cara seria tipo um super candidato do NOVO.



Ele comentou muito sobre o livro do Mujica que foi proibido no Brasil. Vou achar esse livro, diz que ele tem vários trechos de foro de São Paulo e mensalão and sh*t.



Ah claro, ele e o Olavo estão de mãos dadas, inclusive ele cita o Filósofo quando ele fala da onda conservadora.

[/quote]





Mas cara, ele não precisa ser um genio da economia pra ser presidente, ele não vai ser presidente sozinho, tem que ver quem vai ser a equipe dele, eleição passada o arminio fraga bateu MUITO mais feio no carinha da dilma, do que o aecio na propria dilma, quando sair a equipe dele acho que isso ai pode entrar em pauta, até la, so o fato dele ser honesto pra mim ja basta.
Responder
#65
Em pleno 2016, onde as mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaço, onde o preconceito e o racismo vem diminuindo, onde os LGBT estão podendo ser mais livres... e mesmo assim ainda existem pessoas que cogitam a possibilidade de votar em Bolsonaro.

Achava que era só a galera jovem das igrejas evangélicas.

Umas das frases desse imbecil.



1. “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes)



2. “Pinochet devia ter matado mais gente.” (Bolsonaro sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Disponível na revista Veja, edição 1575, de 2 de Dezembro de 1998 – Página 39)



3. “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy)



4. “Não te estupro porque você não merece.” (Jair Messias Bolsonaro, para a deputada federal Maria do Rosário)



5. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados” (Bolsonaro para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra ou com homossexuais)



6. “A PM devia ter matado 1.000 e não 111 presos.” (Bolsonaro, sobre o Massacre do Carandiru)



7. “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” (Afirmação de Jair Bolsonaro após caçoar de FHC sobre este segurar uma bandeira com as cores do arco-íris)



8. “Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!”. (Declaração irritada de Jair Bolsonaro ao ser entrevistado pela repórter Manuela Borges, da Rede TV. A jornalista decidiu processar o deputado após os ataques)



9. “Parlamentar não deve andar de ônibus”. (Declaração publicada pelo jornal O Dia em 2013)



10. “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida” (Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”)



[quote name='Voncoff' timestamp='1453864083' post='3395144']

Bolsonaro esta/esteve metido em algum desses esquemas de corrupção?

[/quote]



Acho que não mas Dilma também não.

Pelo menos por enquanto...


Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão



Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão


-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
#66
O Brasil nao precisa de um "salvador"

super herois eh soh no videogame, a vida real eh diferente..


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#67
https://www.youtube.com/watch?v=JIkYbI5ZwUc
Responder
#68
Nego não acha que existe "onda conservadora".



Mesmo os seus líderes repetindo isso.





Make sense.


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#69
[quote name='SoulHunter' timestamp='1453871999' post='3395155']

So um adendo geese.



Não tem mais financiamento privado de campanha. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Só o financiamento pessoal. E este sempre foi irrisório no país, mesmo se vc pegar um ex-partido popular como era o PT. Os partidos tem que aprender a ligar e pedir recursos agora, uma coisa que vai levar décadas e exigir uma transparência muito maior dos partidos antes que comecem a aparecer pessoas doando por ae em quantidade.



2016 mesmo ja vai ter MUITA mudança nos duelos devido a financiamento. Muito candidato que antes não tinha chance agora tem justamente por causa disso.



O que vai delimitar um partido ter mais ou menos recursos agora é o tamanho dele. Um cargo no legislativo nunca foi tão valioso.

Mas mesmo assim, a diferença do partido mais rico pro mais pobre é irrisória frente ao que era antigamente, com empresas depositando milhões.





Obviamente agora é a corrida contra caixa 2. Mas mesmo os caixas 2 vão ficar menores ja que se sua campanha ficar absurdamente grande ficará muito na cara que tem dinheiro saindo de algum outro lugar.

[/quote]



Financiamento pessoal é financiamento privado. O que não há é financiamento de pessoas jurídicas, meu caro SoulHunter. Com a mudança nisso, em razão de recente posicionamento do STF, a coisa tende a mudar, afinal o dinheiro precisar trafegar. A par disso, ainda há a questão do financiamento paralelo ou caixa 2 (responsável em grande parte por certas campanhas).



Edit: sobre a metodologia de ligar e pedir recursos, a coisa definitivamente não funciona assim e nem vai. Utilização de laranjas pessoas físicas por empresas é muito mais simples (e isso já acontecia por vezes), ao menos para os grandes, que é o onde de qualquer forma a grana já corria. Entendo sua perspectiva, mas discordo bastante dela (especialmente por falar que a diferença do partido mais rico pro mais pobre é irrisória em comparação ao que era antes). Talvez minha visão se dê por atuar diretamente nesse meio (não sei se você atua também).


[center]

[/center]

Responder
#70
[quote name='SpecialK' timestamp='1453898268' post='3395213']

Em pleno 2016, onde as mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaço, onde o preconceito e o racismo vem diminuindo, onde os LGBT estão podendo ser mais livres... e mesmo assim ainda existem pessoas que cogitam a possibilidade de votar em Bolsonaro.

Achava que era só a galera jovem das igrejas evangélicas.

Umas das frases desse imbecil.



1. “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Jair Bolsonaro, em discussão com manifestantes)



2. “Pinochet devia ter matado mais gente.” (Bolsonaro sobre a ditadura chilena de Augusto Pinochet. Disponível na revista Veja, edição 1575, de 2 de Dezembro de 1998 – Página 39)



3. “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (Jair Bolsonaro em entrevista sobre homossexualidade na revista Playboy)



4. “Não te estupro porque você não merece.” (Jair Messias Bolsonaro, para a deputada federal Maria do Rosário)



5. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados” (Bolsonaro para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra ou com homossexuais)



6. “A PM devia ter matado 1.000 e não 111 presos.” (Bolsonaro, sobre o Massacre do Carandiru)



7. “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” (Afirmação de Jair Bolsonaro após caçoar de FHC sobre este segurar uma bandeira com as cores do arco-íris)



8. “Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!”. (Declaração irritada de Jair Bolsonaro ao ser entrevistado pela repórter Manuela Borges, da Rede TV. A jornalista decidiu processar o deputado após os ataques)



9. “Parlamentar não deve andar de ônibus”. (Declaração publicada pelo jornal O Dia em 2013)



10. “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida” (Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”)







Acho que não mas Dilma também não.

Pelo menos por enquanto...

[/quote]





Vai pesquisar primeiro antes de sair copiando e colando coisas, pegar frases dele (que geralmente é polemico) fora de contexto e jogar é muito inteligente mesmo, passando o olho vi exemplo do CQC e da Maria do Rosario, que quem realmente viu sabe como foi... pqp nem olhei o resto



se mata.


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)