10-14-2005, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2005, 12:36 PM por Suzuki.)
ow.. você poderia deixa o topico fixo de download aberto... com changelog tbm... assim galera podia fazer os coments... sem precisar fazer akeles mass topics de Dota 6.20
Dota 6.21
bom.. opiniao está dada
ops foi mal citar so o kalvin... esuqeci dos novos moderadores..
se algum de vocês virem... fale sobre pls
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
10-14-2005, 01:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2005, 01:10 PM por xico.)
acho que ele deixou fechado pra ele mesmo atualizar quando necessário, se deixar aberto vai acabar virando um tópico de flood e discussão de balanço e sei lá oq (pelo menos é oq EU acho)
e o kalvin é bastante ativo, ele mesmo costuma postar quando saem os mapas novos ^^
os mods são o sapo e o ninja ;P
o kalvito é admin gosu
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
não e que sou cego... eu tinha visto no mesmo dia que postou... mas eu esqueci ue
oxi.. não tenho nem direito de esquecer mais....
hmmm e xico... so foi uma idéia... sei la.. né... eu gosto de discutir sobre as mudanças e tals....
bom isso fica a criterio dos moders ou do kalvitu =D