02-02-2016, 11:19 PM
VAI
PRO
INFERNO
DR. 7
VAI
JUNTO
SECRET
PALLY
Ps.: Estou calmo
PRO
INFERNO
DR. 7
VAI
JUNTO
SECRET
PALLY
Ps.: Estou calmo
|
Modo Standard
|
|
02-02-2016, 11:19 PM
VAI
PRO INFERNO DR. 7 VAI JUNTO SECRET PALLY Ps.: Estou calmo
02-03-2016, 01:13 AM
Pior que a classe que mais tomou no cú foi pala mesmo, HUAHUAHUA
Depois vem Lock, War, Priest, hunter e Mage. As menos afetadas na minha opinião foram Druida (que perde 6-7 cartas perfeitamente substituíveis), Shaman (que 80% do deck é de carta básica + clássica) e Rogue mesma coisa.
02-03-2016, 01:27 AM
eu acho q fica mais caro ainda se manter nesse standard, a não ser pra quem ta começando a jogar agora mesmo.
vo pegar por exemplo o TGT: eu abri poucos packs de TGT, até pq nem tenho gold pra abrir mais, e nao sinto falta, porque quase nenhuma lendaria/epica da coleção ta no meta. as que eu realmente quero dou craft. agora isso vai mudar cada coleção que sair a partir de agora, pode se preparar pra comprar no minimo 200 packs no dia #1. 200 packs = 20k de gold quando comecei no hearthstone eu achava q as aventuras eram caras, hj em dia eu gostaria que todas as cartas fossem disponiveis no padrao das aventuras, gasta la uns 3.5k de gold e ganha todas as cartas e seja feliz.
02-03-2016, 02:23 AM
parece que vai da pra desencantar as cartas de aventura que saem do standard
https://twitter.com/PlayHearthstone/stat...3728784384 isso é uma boa até pra quem é f2p ou nao quer gastar muito, o negocio é escolher entre standard ou wild se escolher standard, desencanta tudo q sai de linha e nunca mais joga wild se escolher wild, vai precisar de menos cartas das coleções novas se quiser jogar as duas, vai ter q ralar muito eu vo de standard, o wild vai ser um troço imbalanciado do kct
02-03-2016, 09:16 AM
Po, achei uma decisão acertadissima da Blizzard
Nao sei ainda que modo vou priorizar, mas tem tempo até la hahah [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
02-03-2016, 11:52 AM
[quote name='RebeL' timestamp='1454470031' post='3396830']
eu acho q fica mais caro ainda se manter nesse standard, a não ser pra quem ta começando a jogar agora mesmo [...] [/quote] Eu acho o contrário. Sem cartas como: Shade, Shredder, Creeper, Belcher e Healbot, algumas cartas do conjunto básico/clássico como: Yeti, Shattered Sun, Gnomish Inventor, Senjin, Harvest Golem, Dark Iron e Farseer aparecerão com mais frequência. Pode ser a volta de lendárias esquecidas como Cairne e BK e a retomada de trono do Ragnaros. [quote name='InFs' timestamp='1454498200' post='3396866'] Po, achei uma decisão acertadissima da Blizzard Nao sei ainda que modo vou priorizar, mas tem tempo até la hahah [/quote] Não tem não, <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> Lançamento previsto pra primavera deles.. se não me falha a memória começa mês que vem, então já é bom começar a juntar gold e pensar no que fazer.
02-03-2016, 01:26 PM
[quote name='mrdarc' timestamp='1454507566' post='3396917']
Eu acho o contrário. Sem cartas como: Shade, Shredder, Creeper, Belcher e Healbot, algumas cartas do conjunto básico/clássico como: Yeti, Shattered Sun, Gnomish Inventor, Senjin, Harvest Golem, Dark Iron e Farseer aparecerão com mais frequência. Pode ser a volta de lendárias esquecidas como Cairne e BK e a retomada de trono do Ragnaros. [/quote] Imaginei a mesma coisa, sai shredder/belcher, volta yeti/tazdingo Como BGH é classic e sempre vai ter presença você fica com: - Sylvanas - Tyrion - Tonhão - Ysera - Malygos - Cairne - B. Knight etc, mas uma coisa, é Naxx e GvG que vão ficar de fora, então cartas como Chrommagus e Nexus champion sarad vão ficar foda. Po, mó galera vai dar disenchant na Maexxna, tadinha. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
02-04-2016, 11:06 AM
Mas também nao tem como ficar conjecturando muita coisa
Vai sair expansão nova junto, e provavelmente vai mudar uma cacetada de coisa [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] [/url][size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
02-04-2016, 11:27 AM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|