Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Gawayne' timestamp='1454598350' post='3397220']
Estou assistindo Supernatural todo no Netflix, por falta de algo realmente bom pra assistir. E vou dizer que estou gostando mais do que esperava. Eu já tinha visto alguns episódios picados durante os anos e até achava a série legalzinha. Mas assistir ela acompanhando os main plots é bem mais legal. A terceira e principalmente a quarta temporada achei bem legais, a quinta começou meio fraca. Tem temporadas melhores ou a 4ª é o ponto alto da série?
INB4 série de menina, machos musculosos, team dean, team sam.
[/quote]
Comecei assistir por causa da minha noiva e acabei curtindo, nem acho tão serie de menina pq apesar de focar nos dois, não é nada demais. Não lembro exatamente qual temporada foi a "ultima" antes deles resolverem continuar a série, mas acho que se o ponto alto não for a 4º é a 5º, depois dessas vem duas que são um lixo completo, quase mataram a serie. Mas depois engrena de novo e lá pela 8º-9º fica bom, eu pelo menos to achando a 11º FODA!
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1454601545' post='3397236']
Comecei assistir por causa da minha noiva e acabei curtindo, nem acho tão serie de menina pq apesar de focar nos dois, não é nada demais. Não lembro exatamente qual temporada foi a "ultima" antes deles resolverem continuar a série, mas acho que se o ponto alto não for a 4º é a 5º, depois dessas vem duas que são um lixo completo, quase mataram a serie. Mas depois engrena de novo e lá pela 8º-9º fica bom, eu pelo menos to achando a 11º FODA!
[/quote]
A terceira é aquela que o Dean vende a alma e fica aquele drama de tentar salvar ele. A Quarta é quando aparece Lúcifer e a história do apocalipse e tal. A Quinta é a que o avô deles toma um /ress e o Sam também, só que ele volta sem a alma e afins. Tem um feeling foda que a quarta temporada era pra ser a última mas decidiram continuar. Mas achei a quarta legal pra caralho, tinha uma cagadas, por exemplo eu acho que seria mais interessante eles se aprofundarem mais no cavaleiros do apocalipse, colocar mais episódios com eles atrás de cada um e tal, mas overall ficou bem boa.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Cara, como fã doente por Vertigo, Sandman e outros estou me contendo muito, mas muito pra não sentar a lenha nas duas séries.
É tanta coisa errada que nem sei por onde começar.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Cara, vocês são frescos ou o que? Do yashiro até entendo, qualquer coisa um pouco mais interessante ele tenta se apropriar e achar defeitos irrelevantes tipo o visual do cara, mas porra, o seriado dentro de seus limites tá bem o que devia ser.
Não é a narrativa do gaiman, não é a revistinha, não deve ter sandman nem nada na série e acharia bem difícil botarem sandman em uma série tão cedo, mas porra, é o personagem, que tá fiel dentro das limitações da série. Tirando a maze (essa sim, eu concordo, destruiram o personagem), ficou extremamente interessante o personagem, mas é uma série low budget mesmo, tomara que faça sucesso pra ir abrindo espaço pra ter mais coisa do gaiman por ai.
Eu to curtindo bastante, vi os 2 episódios e gostei do que vi.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Não Eddy, a série é uma merda.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Eu gostei muito do 1º Episódio.
Vou ver o segundo pra dar uma melhor opinião.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Gawayne' timestamp='1454607217' post='3397256']
A terceira é aquela que o Dean vende a alma e fica aquele drama de tentar salvar ele. A Quarta é quando aparece Lúcifer e a história do apocalipse e tal. A Quinta é a que o avô deles toma um /ress e o Sam também, só que ele volta sem a alma e afins. Tem um feeling foda que a quarta temporada era pra ser a última mas decidiram continuar. Mas achei a quarta legal pra caralho, tinha uma cagadas, por exemplo eu acho que seria mais interessante eles se aprofundarem mais no cavaleiros do apocalipse, colocar mais episódios com eles atrás de cada um e tal, mas overall ficou bem boa.
[/quote]
Mas a série ia acabar na quarta, onde o Sam foi pro inferno com o Lúcifer, ai o dinheiro falou alto, pegaram uma vagabunda qualquer no lugar do criador e vc vai ver as duas piores temporadas da serie por causa disso. Depois que demitiram ela a coisa lentamente voltou aos eixos.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1454618481' post='3397308']
Mas a série ia acabar na quarta, onde o Sam foi pro inferno com o Lúcifer, ai o dinheiro falou alto, pegaram uma vagabunda qualquer no lugar do criador e vc vai ver as duas piores temporadas da serie por causa disso. Depois que demitiram ela a coisa lentamente voltou aos eixos.
[/quote]
É cara ficou bem evidente isso. Porque tiram uns bagulho do RABO muito nada a ver. Tipo essa história de PLIM Sam tá de volta, vovô de bônus, sem explicação. Ah o Crowley que ressou, mas ficou com a alma do Sam e agora o Crowley é o rei do inferno e não vai devolver a alma do Bobby cause reasons, Castiel termina temporada como Brostiel e volta com Douchestiel... Bem nada a ver. Mas se melhora depois, faço uma força. Foda que o choque é muito grande, as outras 4 temporadas tudo amarradinho bonitinho e tal, e agora isso.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Gawayne' timestamp='1454621220' post='3397320']
É cara ficou bem evidente isso. Porque tiram uns bagulho do RABO muito nada a ver. Tipo essa história de PLIM Sam tá de volta, vovô de bônus, sem explicação. Ah o Crowley que ressou, mas ficou com a alma do Sam e agora o Crowley é o rei do inferno e não vai devolver a alma do Bobby cause reasons, Castiel termina temporada como Brostiel e volta com Douchestiel... Bem nada a ver. Mas se melhora depois, faço uma força. Foda que o choque é muito grande, as outras 4 temporadas tudo amarradinho bonitinho e tal, e agora isso.
[/quote]
E piora uhahuauha, acredite se quiser, se achar muito ruim le um resumo na net e skippa, sério nem vale o sacrifício, eu vi pq acompanhava no lançamento mas foi foda.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
Esse estilo de cada episódio uma aventura diferente com o main plot acontecendo secundariamente sempre me deixa frustrado.
|