Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lucifer
[quote name='Trollstorm' timestamp='1454635584' post='3397357']

Esse estilo de cada episódio uma aventura diferente com o main plot acontecendo secundariamente sempre me deixa frustrado.

[/quote]

Além do humor forçado exageradamente do personagem principal que tem que fazer uma piada a cada duas frases. Tá impossível não comparar com o constantine, as duas séries estão praticamente iguais, e é uma fórmula que já se mostrou ineficiente.
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1454611027' post='3397279']

Não Eddy, a série é uma merda.

[/quote]

Bem, pode não gostar, mas eu sinceramente prefiro uma série low budget do que série alguma.

Agora, se fodessem sandman por exemplo, ai sim eu teria motivo pra ficar puto. Lucifer em si não é mainstream do universo do gaiman e pode servir como teste.
Responder
caralho eu gostei vei.. parece que to assistindo castle tudo de novo haters gonna hate

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Saporra não tem no foxplay, adoro pagar pra ter canal e acabar tendo de ver pirata pq demoram 6 meses para lançar a serie aqui, parabéns aos envolvidos.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1454641569' post='3397375']

Saporra não tem no foxplay, adoro pagar pra ter canal e acabar tendo de ver pirata pq demoram 6 meses para lançar a serie aqui, parabéns aos envolvidos.

[/quote]

Eu já massacrei completamente minha TV por assinatura. Tinha o pacote completão, HBO, Telecine e a porra toda. Agora cortei tudo e peguei o pacote mínimo do combo. Só não cancelei de vez por que se tirasse tudo perdia os descontos do combo e ficava praticamente o mesmo preço. A única coisa que me fará falta é Game of Thrones, mas foda-se.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1454667842' post='3397429']

Eu já massacrei completamente minha TV por assinatura. Tinha o pacote completão, HBO, Telecine e a porra toda. Agora cortei tudo e peguei o pacote mínimo do combo. Só não cancelei de vez por que se tirasse tudo perdia os descontos do combo e ficava praticamente o mesmo preço. A única coisa que me fará falta é Game of Thrones, mas foda-se.

[/quote]

Mantenho a assinatura pq racho os pontos com meus irmãos, senão tb cancelava. Pelo menos a HBO traz o GOT simultâneo, a FOX tb traz as grandes simultaneamente, porem pelo visto essa Lúcifer não é tão importante aos olhos deles.
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1454667842' post='3397429']

[/quote]

Exatamente a mesma coisa comigo. Gastava uma pequena fortuna com o combo pica das galaxias e nem tinha motivo pra isso. Mudei tudo pro pacote mais vagabundo de canais que tinha. GoT vai me fazer falta, mas o dinheiro gasto a toa faria mais falta ainda.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
Nao Eddy, a serie nao tem nada a ver com Lucifer.

Vc por acaso ja leu as revistas dele?

Desde quando Lucifer eh cafetao qnem na serie? Ele nao eh assim.

"Ah mas tem varias versoes de Lucifer na Vertigo." Sim tem! Mas a série foca Lucifer The Morning Star, ou seja, o proprio da série dele mesmo. Onde ele NÃO É ASSIM.

Eu ate entendo q tao refazendo todo o persongem e soh aproveitando o nome do autor e do personagem pra criar seriado pra agrador jovenzinhos q assistem a FOX.

MAS CARA! Dizer q ta igual eh assumir q n conhece nem leu o nada do personagem.

Em contra partida eu verei sim pq estou considerando como um outro universo.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Yashiro, discutir contigo é o mesmo que tentar tirar nota máxima na AACD.

Difícil demais netender que a série não é nenhuma revista? É uma adaptação. Achei que talvez por 100% da parte visual estar adaptada ficaria óbvio isso. Veja a série como uma série, quer ler a revista, leia a revista.
Responder
Asssim como GoT, Batman, Todos filmes do Lord of the Rings e Hobbit(que não tem muito a ver com o livro), se eu fosse ver uma serie 100% baseada ao livro(ou HQ), eu desligava na hora -_-..

Graças a Deus estão fazendo diferente!

HUEHUEHUEHUE
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)