Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[NFL] Temporada 2015/2016
Cam Newton sentiu a pressão do super bowl e de enfrentar a defesa número da nfl.



Peytão merecia muito esse titulo e bizarro a reação do Eli aheuaeheuhuea


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='HellForce(FK)' timestamp='1454976516' post='3398044']

Legal a nfl né macacos, agora voltem a torcer pro brasileirão kkkkkkk

[/quote]

Legal o fórum né macaco, agora volta pra putaquetepariu kkkkkkk
Responder
Sobre a reação do Eli:



http://www.youtube.com/watch?v=NlLEReokX14
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)